•.¸ Cap 33 - Voltar pra Coréia?!

1.5K 152 70
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Pov's

Ao me retirar da empresa, eu vou pra casa arrumar as minhas coisas. Chegando em poucos minutos, eu pago o motorista e peço pra ele esperar um pouco.

Então saio do carro indo até a entrada, e entro indo direto para o meu quarto. Pego as malas colocando em cima da cama e guardo as coisas em ordem.

Depois troco de roupa vestindo mais confortável, e logo saio do quarto com as minhas coisas indo pra sala. Olho envolta do cômodo e fico pensando o quanto eu vou sentir falta dessa casa.

Então vou até a entrada e saio de casa indo até o taxista, o rapaz coloca as malas na porta-malas e peço pra ele me levar até o aeroporto.

Mas no caminho, eu fico pensando no que aconteceu, nos momentos ruins e bons que eu tive com o Jungkook. Mas estou farta no tudo que está acontecendo, para não causar mais problemas, é melhor voltar para o meu país e esquecer o Jeon pra sempre.

[...]

Ao chegar no aeroporto, saio do veículo e pago o motorista ao pegar as malas nas mãos. Em seguida caminho na direção da entrada do aeroporto e vou para o corredor de cima.

Procuro algumas informações e depois fico esperando no banco, mas de repente o meu celular tocar, pego na mão e vejo que era o Jungkook me ligando.

Mas como eu não queria falar com ele, desligo a ligação e até que no momento escuto dizerem que o avião para o Brasil, estava prestes a sair.

Então pego as minhas malas e me dirijo em direção a entrada com as outras pessoas. Vejo uma moça pedindo pra mostrar o passaporte e mostro pra ela antes de entrar.

Me viro pra olhar para atrás e sinto uma sensação estranha, mas não dou a mínima e entro no corredor que leva direto ao avião.

Aeromoça – Senhores, se prepare pois o avião sairá em um instante, então peço que não sai do lugar por favor e coloque o cinto de segurança.

Guardo as malas antes de sentar no meu lugar e fico olhando a paisagem pela janela, enquanto acaricio a minha barriga.

Jeon Pov's

Já no carro indo em direção ao aeroporto, chego lá em alguns minutos e estaciono em frente. Saio do carro adentrando no local, e começo procurar por ela no meio das pessoas.

Mas como eu não a encontro em lugar nenhum, vou para o corredor de cima e começo procurar pela S/n novamente, mas não vejo ela em nenhum lugar.

Jeon – Droga, ela não atende a minha ligação.╺Pego celular na mão e ligo pra ela novamente, mas dessa vez cai na caixa portal. –Aff, ela tem que está por aqui...

○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora