────────────
(Na manhã seguinte...)
Pela manhã seguinte na minha casa, acordo com o toque do celular e abro os olhos lentamente me deparando com o Jungkook dormindo tranquilamente ao meu lado.
Olho pra ele com um sorriso no rosto e estendo a minha mão pra tocar em seu rosto, contorno o dedo pelo seu nariz até os lábios e depois deslizo o dedo na sobrancelha.
– É tão lindo...
Lembrando o que aconteceu ontem a noite na ponte, eu decidi dar uma chance pro Jungkook. Mas depois da confissão que o mesmo deu, não tinha dúvida que eu não deixei de amá-lo.
Então depois de ficar um tempo encarando o rosto adormecido do moreno, toco com a minha mão na pele nua do peitoral dele que se encontra sem camisa, e me inclino dando um beijo no rosto dele.
Mas afasto um pouco e olho pro Jeon que mantém imóvel, mas de repente ele se mexe e abre os olhos lentamente olhando na minha direção com um sorriso no canto dos lábios.
– Bom dia, eu posso ver que você dormiu muito bem.╺Sorrio ao segurar o rosto dele.
Jeon – Sim, a sua cama é mais confortável que a minha.╺Pego a mão dela e entrelaço os nossos dedos.
– Não é verdade, eu gosto mais da sua que é mais confortável, mas e a Kylua?╺Pergunto levantando a cabeça e olho em direção ao berço.
Jeon – Eu coloquei ela de madrugada no berço, assim que ela adormeceu. A Kylua não chorou a noite inteira, não se preocupe.
Na noite anterior, Jungkook queria passar a noite na minha casa e acabei deixando, mas não rolou aquilo pois ambos estávamos exaustos. Então apenas jantamos assim que chegamos na minha casa, e depois fomos assistir um filme no meu quarto.
Mas como nós se acomodamos na cama que o Jungkook me puxou pra deitar ao seu lado, enquanto segura a Kylua que se encontra deitada em seu peito, no meio do filme eu acabo adormecendo e durmo ao lado do moreno.
– Me conta, você agora é modelo? Estou perguntando porquê ontem eu vi uma revista com algumas imagens sua.
Jeon – Talvez sim ou não, eu apenas estava divulgando a marca da empresa de moda, mas o que você achou? Eu fiquei bonito?
– Hum... Bonito é pouco, você ficou é extremamente sexy na revista. Mas me incomodou um pouco de ver aquelas duas garotas secando você...
Fico de barriga pra cima e cruzo os braços enquanto fico pensando naquelas garotas que não parava de falar dele. Mas de repente, me assusto assim que o moreno fica por cima de mim e olho pro Jungkook que sorri de ladinho.
Jeon – Hum, será que a minha mulher não está é com ciúmes?╺Pergunto segurando as mãos dela acima da cabeça.
– Porquê eu estaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...