────────────
(Na empresa) - Jeon pov's﹅
Na noite anterior após receber o presente que a S/n preparou, não consigo esquecer o que rolou no meu quarto. Ver ela vestida de uniforme que a deixou extremamente sexy, ontem foi a melhor noite que eu já tive.
– Gosta no que ver? Pergunto olhando pro moreno que está focado em mim.
Pego uma venda vermelha na mão e subo na cama de quatro indo até ele ficando por cima, mas de repente o Jeon me agarra pela cintura e me puxa pra mais perto.
Jeon – Estou muito incomodado com essa roupa no corpo e você, está me deixando excitado com essa sua roupa sexy.
– Fico feliz em saber que eu te deixei tão excitado só de me ver assim, mas devo avisá-lo que há regras.
Afasto um pouco e cubro os olhos dele com a venda vermelha, em seguida deslizo uma mão pelo seu peito por cima do tecido da camisa e desço até o abdômen.
– Se eu tivesse estudado no mesmo lugar que você, será que eu teria a chance de conquistar o playboy? Você se recusaria?
Me inclino para mais perto do rosto dele, e dou um beijo demorado nele que retribui imediato.
Jeon – Talvez, naquele época eu era uma pessoa difícil de conquistar, mas você teria que lutar muito para me ter, até porquê as meninas ficava na minha cola.
– Isso não teria problema nenhum, eu colocaria elas em seus devidos lugares e te roubaria pra mim facilmente, tenho certeza que você não resistiria das minhas provocações.
Desço a minha mão até a calça e toco no membro do rapaz por cima do tecido da calça, mas posso ver que o amiguinho dele ficou duro como uma rocha.
Jeon – Você não está facilitando as coisas S/n, você realmente quer jogar dessa forma?╺Pergunto assim que aperto a bunda dela.
– Isso não é uma jogada, você não irá precisar fazer nada, apenas receba o meu presente e me agradeça mais tarde.
Me inclino e mordo o lábio dele levemente na ponta, mas paro o beijo e removo a mão dele da minha bunda.
– Eu disse que há regras querido, a primeira regra é, você não deve me tocar sem a minha permissão. Segunda regra, você nunca deve remover a venda, só irá poder tirar quando eu dizer.
Ao deixar as regras bem clara, volto beijar ele e chupo prazerosamente a boca dele. Invaso a boca do moreno e peço passagem de língua, mas olho de relance por baixo dos cílios e vejo que ele estende a mão pra tocar em mim, mas para e hesita afastando a mão.
– Hum~ eu tenho uma coisa pra te contar.╺Sento no colo do meu homem e rebolo em cima do seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...