────────────
Após passar alguns dias no hospital e recebendo as pessoas que dizem que são amigos, porém, não lembro de ninguém e nem mesmo sequer tenho uma família ou não. O tal de Jungkook decide me levar para a casa, após o doutor me dar alta.
Então na rua desconhecida parado em frente à uma casa muito bonita, observo em volta da rua e para as pessoas que passa cumprimentando. Tento lembrar alguma coisa mas nada vem a mente, é como se não houvesse acontecido nada.
Jeon – S/n?╺Toco no ombro dela e chamo por ela algumas vezes, mas a mesma está distraidamente olhando pra rua.
– Huh?╺Volto a realidade assim que alguém toca no meu ombro e olho para a pessoa ao meu lado.
Jeon – Está tudo bem?╺Pergunto olhando pra ela preocupado e afasto a minha mão lentamente.
– Sim, eu só estou tentando lembrar alguma coisa.╺Sorrio sem mostrar os dentes.
Yohanna – Não se esforce, cedo ou tarde as suas memórias voltarão.╺Entrego a Kylua pra ela. –Você irá ficar pra acompanhar a S/n, Jungkook?
Jeon – Sim, peça pro Jin tomar conta da empresa, e diz que eu ligarei mais tarde pra ele.
A moça assenti concordando com o moreno e depois olha pra mim com um sorriso no rosto, até que ela se aproxima e me dá um abraço apertado.
Yohanna – Estou feliz que correu tudo bem e que você está aqui agora, espero que possamos sair mais tarde.
Ela se afasta um pouco com o sorriso mantido no rosto, e retribuo sorrindo de volta. Até que ela acena a mão e vai embora me deixando a sós com o rapaz. Mas enquanto observo ela indo embora, me viro pra olhar pro moreno e pego ele me encarando.
Jeon – Vamos entrar? Talvez você gostaria de ver por dentro da casa.╺Vou até a entrada principal da casa e abro a porta.
Eu apenas concordo balançando a cabeça e entro na casa indo pra sala, olho para cada canto do cômodo e vejo um berço de brinquedo que havia na sala, então coloco a criança dentro e deixo ela ali brincando com os brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...