────────────
Após eu pegar um táxi no ponto mais próximo de onde eu estava, peço para o motorista me levar até a empresa do Will que não fica muito longe.
Espero enquanto fico pensando no Jungkook, até que eu chego no prédio em poucos minutos. Pago o motorista e logo em seguida saio do carro adentrando na empresa. Vou até a recepção e decido perguntar para a recepcionista que está mexendo no computador.
– Com licença, pode-me dizer que o Senhor Jungkook está aqui?
Recepcionista – Sim, mas...╺Paro de falar assim que a moça se retira indo em direção ao elevador. –Espera!
Sem ao menos esperar a recepcionista terminar a frase, eu saio apressa dali indo até o elevador. Adentro apertando o tal número que leva até o escritório do Will e fico esperando chegar até o andar.
– Tomara que ele não tenha feito nenhuma besteira... Porquê está demorando tanto, aff.
Poucos segundos depois as portas se abre e saio apressa indo em direção a sala. Mas sem tempo pra bater na porta, entro no escritório sem pedi licença e arregalo os olhos ao ver o moreno socando o rosto do Will no chão.
– Ai meu Deus, Jungkook para!╺Fecho a porta atrás de mim e vou até ele que não para de bater no seu amigo.
Tento afastar o Jeon do Will que está todo machucado no chão, e olho pro moreno que encara o seu amigo com puro ódio nos olhos, mas eu nunca imaginei vê-lo assim tão put* da vida.
Mas também eu não queria que as coisas terminasse assim, eu fui tão descuidada que agora o Jeon está prestes a fazer algo que não deve, mas eu não posso permitir isso.
Então me esforço pra afastá-lo apoiando as mãos no peitoral do Jungkook e tento acalmá-lo, mas tudo que eu dizia parece que não adiantava nada. Até que em um momento, a porta se abre e vejo o Jin e o Suga entrar no escritório.
Jin – Mas o que aconteceu aqui?!╺Olho pro Will que está caído no chão e vou até o Jungkook.
Jeon – Eu ainda não terminei de acabar com esse filho da put*.╺Tento ir pra cima mas fui impedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...