────────────
Anna Pov's﹅
Após levar a Kylua comigo pra minha casa, fico a maior parte da tarde cuidando dela. Porém, ela não ficou com febre e isso é bom, mas após passar algumas horas, eu resolvo ligar pra Indrid pra fazer companhia.
Então pego o celular na mão e olho pra Kylua que está dormindo na cama tranquilamente, então vou para o corredor e ligo pra minha amiga.
Indrid – Hum~ alguém está ligando? Oh é a Anna, eu acho que ela tem alguma notícia da S/n.
Levanto um pouco pra não acordar o Yoongi que está dormindo ao meu lado, e atendo a ligação da Anna.
✆ (Indrid) _ Alô? Oi amiga, está tudo bem?╺Pergunto ao esfregar os olhos.
✆ (Yh) _ Eu estou te incomodando? Está ocupada? Caso esteja eu peço desculpas por atrapalhar.
✆ (Indrid) _ Eu não estou ocupada não rsrs, mas está tudo bem? Tem alguma notícia da S/n?
✆ (Yh) _ No momento não, estou esperando o Jin ou o Jungkook me ligar pra dar a notícia. Mas eu te liguei mesmo pra perguntar se você pode vir em casa um pouco, o Jin vai ficar a maior parte na empresa cuidando do trabalho com o Yoongi.
✆ (Indrid) _ Com o Yoongi!? Entendo... Tudo bem, em menos de 5 minutos estou chegando aí.╺Olho pra ele que está dormindo igual uma pedra.
✆ (Yh) _ Ok, te vejo daqui a pouco, beijo.
Me despeço da minha amiga e deixo o celular em cima do criado-mudo, antes de olhar pro Yoongi, toco no ombro dele e chamo por ele.
Indrid – Yoongi acorda, eu preciso ir até a casa da Anna, Yoongi.╺Chacoalho o braço dele.
Suga – Hum~ que horas são agora?╺Abro os olhos lentamente e pego o meu celular. –São oito e dez da noite.
Levanto da cama ajeitando a roupa do corpo e pego o celular colocando no bolso da Calça, em seguida arrumo o meu cabelo e olho pro moreno que senta na cama enquanto coça a nuca.
Indrid – Yoongi, você não deveria está ajudando o Sr. Jin na empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...