────────────
Na empresa do Jungkook, no escritório dele de cara com a Roberta que nos encara, o Jeon fecha a porta atrás dele e olha pra garota seriamente com a testa franzida.
Jeon – Roberta?! O que faz aqui? Eu já tinha deixado claro que não te quero mais aqui na minha empresa.
Roberta – Eu sei, mas eu preciso falar com você em particular, podemos? Não tomarei muito seu tempo.
– Eu vou está no corredor com a Kylua, se precisar de alguma coisa me chama.╺Dou um beijo nele.
Jeon – Tem certeza? Pode ficar se quiser amor.╺Seguro o rosto dela e dou um selinho.
– Sim, eu não quero deixar a nossa filha perto dessa víbora.╺Sussurro baixinho perto do ouvido dele.
Jeon – Ok, rsrs.
Lanço um olhar afiado em direção a Roberta, e me retiro do escritório em seguinda indo para o corredor com a Kylua.
Roberta – Pelo visto vocês então juntos, mas aquela criança... Ela é sua filha? Porquê ela tem a sua cara.
Jeon – Sim, mas você não veio aqui pra falar da minha filha ou da S/n, certo? Porquê veio?
Afasto dela ao perguntar e vou até a minha mesa, e sento na cadeira entrelaçando os dedos das mãos.
Roberta – Eu sei o que fiz com você não tem perdão, mas me arrependo muito de ter feito isso e espero que um dia você me perdoe.
Olho pra ela que encara os próprios dedos das mãos, e encosto na cadeira em silêncio enquanto espero ela prosseguir.
Roberta – Dentro desse dois anos, eu estive em um momento muito apertado e quase não consegui resolver os meus próprios problemas. Depois que tivemos uma discussão aqui, eu fui embora morar no interior, mas... Tive dificuldade em permanecer por lá por alguns meses e logo voltei pra cá.
Jeon – O que você está sugerido Roberta? Seja direta.╺Cruzo os braços.
Roberta – Fiz alguns trabalhos de meio período aqui e ali, mas não consegui permanecer por muito tempo. Então eu queria te pedi um grande favor, será que eu poderia trabalhar aqui? Preciso urgentemente pagar as minhas dívidas, só tenho dois meses para pagar antes que tome a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...