────────────
Ao me retirar do escritório do meu chefe, no corredor encostada na parede pensando no que rolou na sala. De repente, escuto uma voz de alguém familiar e me viro para ver a Kamily vindo na minha direção.
Afasto da parede ao cruzar os braços, e dou um sorriso pra ela que me encara seriamente.
Kamily – Não esperava vê-la pela manhã. Ah é que você trabalha aqui também, como pude esquecer.
– Pois é querida, sei que você não gosta da minha presença aqui, mas infelizmente você verá esse rosto lindo todos santo dias.
Kamily – É verdade que eu não gosto nem um pouco de ver esse seu "rostinho" todos os dias, mas creio eu que você não vai durar por muito tempo aqui na empresa.
– Oh sério? Está planejando algo pra mim? Eu adoraria ver o que é mas até lá, não devo me preocupar com seu plano.
Passo pela garota, mas paro e me inclino por trás para perto do ouvida dela.
– Se você quiser conversar de uma forma "amigável", estarei na sala de arquivos querida, tenha uma bom dia.
Sorrio e saio andando do corredor indo pra sala de arquivos, vejo que não tinha ninguém pelo corredor e entro na sala as pressas.
Mas ao verificar que não tem ninguém na sala, pego o meu celular e coloco no gravador. Em seguida deixo em um lugar escondido para que ninguém encontre, e decido começar o meu trabalho normalmente.
Mas depois de um tempo fazendo o meu trabalho na sala de arquivos, no momento, a porta se abre e vejo que era a Kamily. Ela fecha a porta assim que entra e encosta na mesa com os braços cruzados.
– Veio me ajudar com o trabalho ou fazer perguntas?
Kamily – Eu soube que você deu em cima do amigo do Jungkook, o Will. Então isso significa que você está apenas se aproveitando dele.
– Alguém te contou ou você estava espionado? Ninguém fica na minha cola, ah não ser você Kamily.
Deixo os papéis sobre a mesa, e fico de frente pra ela com os braços cruzados também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...