────────────
Depois daquele dia que o Jungkook me pediu em casamento, eu não conseguia parar de se empolgar que esse dia chegasse logo porquê, a ansiedade está me matando!
Mas graças ao céu que três semanas passou muito rápido e finalmente o dia mais feliz da minha chegou pois, não vejo a hora de me tornar completa em corpo e alma ao homem que eu amo.
E mesmo que tenhamos passado por muitos obstáculos, mentiras, desconfiança um com o outro. Cá estou prestes a me casar com o meu chefe que agora se tonarar o meu futuro marido.
Distraída pensando nisso por eu não está acreditando que o meu sonho está se tomando realidade, alguém no momento me chama me tirando dos pensamentos.
Me olho no espelho piscando algumas vezes, e depois olho para a minha amiga Anna que me encara através do espelho com a sobrancelha erguida.
Yohanna – Eu posso saber o que a noiva está pensando? Estou te chamando há um tempo e você está bem distraída com os pensamentos em outro lugar.
– Pois bem, eu não estou acreditando que eu estou prestes a me casar com o Jungkook. Com a pessoa que eu estive de olho desde o dia da entrevista no escritório dele.
Yohanna – Agora você terá o Jungkook só pra você amiga, e é bom agarrar ele e não soltar por nada viu. Mesmo estando cansada com a pessoa que você esteve de olho, sempre vai haver uma rapariga querer dar em cima do seu homem.
– Você me conhece muito bem amiga, eu jamais irei deixar uma rapariga sequer tocar no que é meu.
Levanto da cadeira ajeitando o roupão e depois me viro dirigindo em direção a ela. Olho pra minha amiga com um sorriso gentil e acaricio a barriga dela.
– Eu quero saber se vai ser menino ou uma menina, vai me contar porquê não estou aguentando esperar até a hora da festa, vai demorar muito.
Yohanna – Eu vou te contar mas não diz nada pro Jin ainda, hein. O doutor me enviou o resultado ontem e fiquei sabendo que vou ter um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...