────────────
(Na manhã seguinte...)
Pela manhã seguinte, acordo com uma forte dor de cabeça. Levanto um pouco com a mão na testa e em seguida abro os olhos lentamente, mas assim que eu reconheço o meu quarto, sento na beirada da cama e vejo que eu estava apenas de lingerie.
Então me viro e levo um susto ao ver um homem desconhecido dormindo na minha cama, coloco a mão na boca pra não gritar e tento lembrar o que aconteceu. Mas nada passa na minha mente, pois é como se algo tivesse apagado o ocorrido.
– O que aconteceu? Eu não consigo lembrar de nada, não posso ter feito aquilo com esse homem, certo?
Eu levanto da cama lentamente e abro a gaveta do criado-mudo, em seguida pego algema e dou meia volta da cama. Então prendo o rapaz na cabeceira com as duas mãos presos na algemas e afasto um pouco.
Vou até o closet e visto uma roupa, depois de me vestir saio do quarto indo pra cozinha pegar uma frigideira na mão, e logo depois volto pro quarto para acordar o homem.
– Ei, acorda.
O rapaz se mexe e logo abre os olhos lentamente, mas assim que ele tenta mexer as mãos, percebe que estão presos na cama. Ele olha pra mim assustado e olha em volta do meu quarto.
Desconhecido – Porquê eu estou algemado? Ei, me solta garota.
– Não até que você me dizer o que aconteceu e como você foi parar aqui na minha cama, ou então eu ligarei para a polícia e te denunciarei por abuso.
Desconhecido – A gente se falou em um bar na cidade e ficamos conversando por um bom tempo se conhecendo, depois que você ficou bêbada, veio pra cima de mim e começou me beijar.
– Eu não acredito, não dou em cima de qualquer cara não. É melhor dizer a verdade, porquê se não você vai se arrepender.
Desconhecido – Eu estou falando a verdade, a gente se divertiu um pouco no bar e depois eu te trouxe pra sua casa e aquilo aconteceu.
– Tá.╺Pego celular na mão e ligo para a polícia, mas paro assim que o rapaz me impede e olho pra ele com a frigideira na mão.
Desconhecido – Está bem, eu irei dizer a verdade mas não precisa chamar a polícia... Alguém me pagou pra te drogar e depois te trazer pra sua casa no horário marcado.
– Eu me lembro... Quando eu fui ao banheiro e depois que voltei ao balcão, sentir um gosto estranho na minha bebida.
Desconhecido – A pessoa que me pagou, me deu droga pra por na sua bebida assim você deu brecha.
– E você me trouxe assim que eu fiquei bêbada, certo? Agora quero saber que aquilo aconteceu ou não.
Desconhecido – Não, eu não toque um dedo em você, porquê não me atrevo. Você é uma mulher linda mas eu não achei certo, e apenas te coloquei na cama e depois disso removi a sua roupa. Mas olha, dou a minha palavra que eu não te toquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...