────────────
17:50 p.m.﹆
Depois de algumas horas de trabalho, ajudando o Jungkook nas notações e verificando que a Kamily seja a pessoa ou não, por trás do roubo do projeto.
Porém, eu tive que tomar muito cuidado para que ninguém note que estou sem sutiã, pois isso pode trazer problemas pra mim... Então no corredor indo ao escritório do meu chefe, bato na porta e entro indo até a mesa.
– Bom, eu acho que a Kamily está por trás do roubo do projeto, só não tenho provas suficientes.
Jeon – Veremos que possamos fazer, mas temos que ser distreto para que ela não perceba.
– Hum, acho que eu tenho uma ideia, mas terei que por o meu plano em prática quando ela vier na empresa.
Jeon – E eu posso saber qual é o plano?╺Pergunto ao me encostar na cadeira.
– Saberá quando eu provar chefinho, não seja curioso.╺Sorrio vitoriosa ao saber que o plano vai dar certo.
Olho para a porta do escritório e depois volto olhar pro meu chefe, que me encara com a sobrancelha erguida.
– Eu quero te fazer uma pergunta, mas responde com sinceridade.
Ele se afasta da cadeira entrelaçando os dedos das mãos sobre a mesa, e me olha com curiosidade.
– Você ver alguma coisa diferente na minha roupa? Ou dá para notar algo?
O moreno leva o seu olhar para o meu corpo inteiro que me fez se arrepiar, e espero ele me responder.
Jeon – Hum... Vejo que você não está usando sutiã e que essa camisa, na verdade não é a mesma que você estava usando antes.
– Ótimo... Aff. Na verdade eu troquei porquê me sujei de café, uma funcionária acidentalmente derramou em mim e eu tive que pedi para Yohanna me emprestar uma camisa, mas infelizmente o meu sutiã sujou também.
Jeon – Tá mas, o que você quer que eu faça a respeito disso?╺Cruzo os braços.
– Nada, eu só quero que você não me dê bronca por isso.╺Sorrio. –Mas mudando de assunto, você vai me pegar as sete em casa? Prometeu ir comigo passear na praça.
Ele suspira passando a mão nos cabelos e depois coloca os documentos nas pastas em ordem.
Jeon – Sim, assim que eu terminar o trabalho, vou pra casa tomar um banho e depois passo lá.
– Ok, eu terminei tudo o que tinha pra fazer, posso ir pra casa agora chefe? Quero está pronta antes do horário.
Jeon – Ok, você está liberada pra ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...