────────────
Ao dar de cara com a Luana no escritório do Jungkook, fecho a porta atrás de mim e encaro ela que sorri docemente pra mim. Mas ela não me engana com esse sorriso falso na cara, até porquê nem com isso consegue enganar o próprio diabo.
Então eu retribuo sorrindo de volta e aproximo da mesa ficando ao lado da lateral encarado ela, depois olho pro Jungkook e lanço olhar afiado em direção à ele.
– Eu não esperava vê-la aqui na empresa, eu posso saber o motivo da presença dela aqui Jungkook?
Jeon – Luana trabalha em uma empresa de um velho amigo meu, e ela foi enviada pra cá para trabalhar pra mim por um tempo, porquê o meu amigo irá fazer uma cirurgia.
– Então, está dizendo que a Luana vai começar trabalhar aqui por um tempo, até o seu amigo se recuperar da cirurgia que irá fazer?! Eu posso saber do que você trabalha para essa pessoa?
Luana – Eu sou sua assistente pessoal há um bom tempo, ele não confia em mais ninguém há não ser em mim.
Jeon – Bem, Luana irá trabalhar como secretária e vai te ajudar no trabalho.
Luana – Eu posso falar com uma pessoa neste momento Senhor Jungkook? Prometo não demorar muito.
O moreno acena a cabeça pra ela dizendo sim, e se retira do escritório. Mas assim que ficamos sozinhos na sala, me viro e encaro ele seriamente com os braços cruzados.
– Eu não acredito nisso, ela realmente vai trabalhar aqui na empresa? Você sabe que eu e ela não nos damos bem, se a Luana começar me provocar eu não vou pensar duas vezes de colocar a minha mão nela.
Jeon – Você deve se comportar S/n e eu não quero briga na minha empresa, entendeu?
– Não me diga que vai defender essa mulherzinha agora!? Você sabe o que aconteceu ontem e mesmo assim, você nos coloca de frente uma pra outra e diz que vamos trabalhar juntas.
Jeon – É por um tempo indeterminado, ela não vai ficar por muito tempo na empresa.╺Encosto na minha cadeira.
– Tá, faz o que bem entender Sr. Jungkook, mas já vou logo avisando, se ela me provocar eu não vou ficar parada, e vou colocar essa garota em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...