────────────
Após a gente ficar se beijando na área, paro o beijo e saio do colo do moreno que não se afasta de mim.
– Bom, o Jimin mandou mensagem dizendo que eu não vou poder ir trabalhar na empresa hoje, aconteceu alguma coisa e está tentando resolver.
Jeon – Então, o que você pretende fazer hoje?╺Pergunto puxando ela pra mais perto de mim.
– Eu não sei, primeiro vou levar as coisas pra casa e depois verei o que eu vou fazer.
Jeon – Porquê não passa uma semana aqui em casa? Eu gostaria de passar mais tempo com você e com a Kylua.
– O quê? Passar uma semana aqui na sua casa?! E porquê eu iria?╺Pergunto encarando o Jeon com os braços cruzados.
Jeon – Você não quer?╺Aperto levemente ela em meu peito e me inclino lentamente pra frente.
Antes que eu tenha a chance de respondê-lo, ele invade a minha boca e pede passagem de língua. Jeon me tira do chão sem parar o beijo e dou uns tapas no ombro dele pra parar.
Jeon – Então vai ficar? Não gostaria de passar um tempo comigo?╺Sussurro no ouvido dela.
– Porquê você tinha que ser um gostoso, aff.╺Apoio o rosto no ombro firme dele e não falo nada, mas posso ouvir ele rir.
Jeon – Então é um sim? Me responde.╺Beijo a curva do pescoço dela que a mesma estremece.
– Ju-Jungkook.╺Envolvo os meus braços em volta do pescoço dele e solto um grunhido. –Hmm...
Ainda me tremendo pelo toque dos lábios dele na minha pele do meu pescoço, mordo o lábio pra conter um gemido. Mas de repente a Kylua nos interrompe e afasto um pouco do Jungkook.
Olho pra ela que está com uma cara feia, e peço pro Jungkook me por no chão. Mas assim que eu me afastei, ela estende os braços pro moreno que pega ela no colo.
A menor do nada começa agitar abraçando o Jungkook alegremente, e fico observando por um tempo. Até que eu resolvo entrar pra tomar café da manhã que ele tinha preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...