•.¸ Cap 49 - Vou trazê-la de volta!

855 110 17
                                    

────────────

Na empresa em frente ao escritório do Jungkook, fico sem reação ao saber que ele ficou com a sua ex em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na empresa em frente ao escritório do Jungkook, fico sem reação ao saber que ele ficou com a sua ex em sua casa. Eu não lembro de nada, mas presumo que devo ter lembrado de alguém com o Jungkook na cama. Mas se isso realmente aconteceu, porquê ele não me disse nada? Ele contou umas coisas mas nem tudo e escondeu isso de mim.

Eu tinha dito pra ele ser sincero comigo e contar como eu era de verdade, mas pelo visto ele resolveu esconder. Mas parando pra pensar, ele realmente me amava? Porquê sinto que eu tenho magoa dele.

Cerro as mãos ao afastar lentamente da porta do escritório do Jungkook, e de repente sinto outra pontada me fazendo cambalear pra trás, mas neste momento que uma memória surge me fazendo lembrar das discussões que eu tive com uma pessoa, alguém do nada toca no meu ombro me fazendo virar rapidamente.

Olho pra moça que me olha preocupada, e afasto do toque da mão dela que tenta me confortar.

Secretária – Senhorita, está tudo bem? Está se sentindo mal? Eu posso buscar um copo d'água e...╺Fui interrompida.

– Não, eu não quero nada, eu tenho que ir.╺Saio dali do corredor indo em direção ao elevador.

Aperto o botão do primeiro andar ao entrar no elevador, e fico esperando enquanto penso na conversa que o Jungkook teve com alguém no escritório.

Mas depois que levou alguns segundos, as portas se abre e caminho em direção a saída do prédio, mas no caminho pelo corredor, acabo esbarrando com uma pessoa acidentalmente por está distraída.

Yoongi – S/n!? Você...

Sem esperar o rapaz terminar a frase, saio correndo dali indo pra fora do prédio e vejo um táxi passando por ali perto. Então estendo a mão e chamo o taxista que para na minha frente, adentro no veículo e peço para o motorista dar partida.

Motorista – Para onde vamos Senhorita?╺Pergunto olhando através do retrovisor do carro. –Senhorita?

– Para o mais longe possível daqui, me leva pra outra cidade onde ninguém me encontre.╺Apoio as mãos no rosto e tento segurar o choro. –Porquê sinto raiva de você Jungkook...

Digo com uma voz abafado e tento ignorar o peso que sinto no coração, então me apoio no vidro da janela do carro e fico observando a paisagem.

(Na empresa)

Jeon – Eu vou pensar o que eu devo fazer, eu quero contar pra ela como as coisas aconteceram, mas não sei se ela vai me perdoar.

Jin – Mesmo que ela não queira te perdoar, cedo ou tarde S/n vai compreender e você conversa com ela com mais calma.

Assinto concordando com o mais velho e solto um longo suspiro com a mão no rosto, mas neste momento alguém bate na porta e peço para a pessoa entrar.

○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora