────────────
14:20 p.m.﹆
Após ajudar o Senhor Jin com os materiais para ser enviado para o Japão, e na reunião do Jungkook com o meu antigo chefe, que eu não me sinto confortável ele me encarar na reunião toda.
Após mais dez minutos de reunião sobre o projeto, eles termina e então pego as pastas sobre a mesa e desligo a tela de projetor. Caminho em direção ao moreno que está conversando com o Will na porta e interrompo a conversa deles.
– Desculpe interromper, eu vou levar essas pastas ao escritório Senhor, com licença.
Passo por eles saindo da sala de reunião indo até o escritório do meu chefe e guardo no armário em ordem, depois saio voltando pra sala de reunião e de repente, escuto a conversa entre eles do lado de fora.
Will – Eu não sabia que a minha antiga secretária trabalha pra você.
Jeon – Ela é uma ótima secretária assim como as outras, o trabalho dela é excelente.
Will – Eu espero que a S/n não esteja fazendo o que ela costuma fazer, aqui na empresa também.
Antes que o Jungkook pergunte o que ele quis dizer com isso, bato na porta e entro interrompendo a conversa.
– Com licença, já está tudo em ordem Senhor, eu irei arrumar as cadeiras.
Caminho em direção a mesa e ajeito as cadeiras nos lugares sem sequer olhar pra eles, mas de repente sinto o olhar do Will em mim. Olho de relance pro rapaz que sorri de ladinho e respiro fundo fazendo com que o Jungkook perceba que eu estou um pouco incomodada.
Jeon – Está tudo bem S/n?╺Pergunto olhando pra ela com as mãos dentro dos bolsos da calça.
– Sim, sim... Eu já terminei, precisa de mais alguma coisa Senhor?
Pergunto indo até os dois e fico ao lado do moreno com os dedos das mãos entrelaçados.
Jeon – Acompanhe o Will até a saída, depois vai até o meu escritório porquê eu preciso falar com você.
– Sim, Senhor...
Os dois conversa mais um pouco, e até que o Jungkook se retira da sala de reunião indo para o seu escritório. O rapaz gentilmente abre a porta e pede pra eu sair primeiro, depois ele me segue pelo corredor vazio em direção ao elevador.
Mas no caminho, paro e me viro de frente pro meu ex-chefe com os braços cruzados, enquanto olho seriamente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Minha Secretária Pervertida (+18)│𝐉𝐉𝐊 [✔] (EM REVISÃO)
FanficSinopse: ੭᜴ Kim (S/n), é uma mulher linda, ousada e sedutora. Quando ela começa trabalhar para o Senhor Jungkook na empresa dele, ela acaba se apaixonando pelo seu chefe através de sua beleza magnífica, que deixa qualquer mu...