Os dois estavam no sofá da sala, abraçados e quase cedendo ao sono. A morcega estava deitada no móvel, apoiada no peito do rapaz que abraçava sua cintura com uma das mãos e acariciava seus cabelos brancos com a outra. Os dois não falavam nada, e não precisavam. Apenas apreciavam a companhia um do outro em silêncio, ouvindo vagamente o som dos carros passando na noite fria de Westopolis; também não trocavam olhares, Knuckles apenas encarava algum canto da sala enquanto a menor apenas estava fixada no carinho do equidna, com os olhos fechados, como se meditasse.
Passando os olhos em outro lugar do apartamento ele viu o relógio que marcava onze e meia.
– Ei morcega, acho que está na hora de eu ir embora. – Quando fez menção em se levantar, Rouge o segurou.
– Por que você não fica? – Ela levantou as sobrancelhas e fez olhar pidão, Knuckles suspirou.
– Não posso, amanhã tenho minhas coisas pra fazer. E não tenho roupas para dormir aqui. – Falou sem querer discutir, estava cansado e com sono.
– Tenho algumas roupas que meu pai deixou aqui enquanto ele ficou. Talvez sirva em você. – Insistiu segurando a camisa do vermelho, que suspirou derrotado.
– Tudo bem... – Bocejou, esfregando a ponta do dedo no olho. – Vou tomar um banho. – Se levantou do sofá.
– Vou pegar uma toalha pra você, grandão. – Ela foi até o quarto pegar o que precisava.
Knuckles entrou no banheiro. Rouge do outro cômodo ouviu barulho de alguma peça de roupa sendo tirada, sua orelha levantou junto com a sobrancelha, porém ela não tinha ouvido a porta ter sido fechada, muito menos trancada. Pegou as roupas e a toalha com rapidez e foi para o corredor, vendo a luz do cômodo ligada e o barulho da pia escorrendo água. Deu o último passo e viu o jovem sem camisa escovando os dentes com usando o dedo como escova, já que não tinha uma para ele.
– Você faz tudo sem camisa? – Sorriu de lado, debochando.
– Está com inveja que eu tenho um tanquinho e você não? – Virou para a menor e devolveu a alfinetada. Ainda com o dedo sujo de pasta na boca.
– Querido, me poupe. – Disse enquanto deixava as roupas ao lado da pia. – Você consegue ter um ótimo humor pra o que aconteceu hoje. – Fechou a porta e saiu.
O tom dela foi um pouco pra baixo. Se vendo no espelho o rapaz ficou pensativo, depois de tudo que aconteceu os dois ainda tinha energia pra discutir, não entendia. Cuspiu a pasta, tirou a roupa e foi até o chuveiro, molhou seus dreads e ficou pensando como era difícil ter que lidar com seu passado, entretanto quando Rouge estava com ele tudo parecia mais tranquilo de se fazer e de se falar, era como se tirasse um grande peso das costas. Suspirou novamente e começou a esfregar a cabeça com shampoo.
Enquanto isso, na suíte, a morcega estava deitada na banheira com água até o pescoço, de olhos fechados respirando devagar. Depois de tudo que conversaram ela se indagava sobre o que se passava na mente do equidna sobre si mesma. Estava receosa e com medo, mesmo depois do beijo, dos momentos em silêncio que tiveram, inquietude dominava suas emoções. Frustrada, começou a fazer bolhas com a boca tentando parar de pensar nisso.
Quando o maior saiu do chuveiro e se secou logo pegou o que seria seu pijama, um conjunto de uma calça e camisa de mangas longas, as duas feitas de algodão leve. Colocou a parte de baixo sem grandes dificuldades, mas a de cima parecia não caber, seus braços eram largos demais para a roupa, então decidiu não usar mesmo sabendo que iria passar frio à noite.
– Se hoje eu não pegar um resfriado, não pego mais nada. – Saiu do banheiro com a roupa suja em mãos, deixando no cesto da lavanderia.
Passando pelo corredor viu o quarto da garota com a porta aberta, mas o da suíte fechado. Pegou um dos mangás da prateleira e foi até o sofá, planejou dormir lá. Andou a passos lentos, o pé descalço sentia o chão de madeira frio até chegar ao móvel e começar a ler. Enquanto passava as páginas sentiu alguma coisa no sofá batendo contra seu pé, marcou a página e se levantou, olhou estranhando e viu que aquilo era um sofá cama. Imediatamente puxou e viu o tamanho de seu local de cochilo dobrar, sorriu e voltou a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...