Mente que Hesita, Corpo que Chama

195 11 8
                                    

E lá estava o equidna, fascinado em como o quarto da morcega era, as paredes brancas e móveis roxos, mas num geral era tão colorido. Os mangás, os bichinhos de pelúcia, o armário abarrotado de roupas, parecia que tudo era feito de neon.

- Não tinha notado tudo isso...

- Eu percebi. – Disse ríspida, deitada na cama mexendo no celular.

- O que foi, Rouge? – Sentou-se no pé da cama.

- Não me force a te olhar nos olhos. – Respondeu com vergonha, a cabeça no travesseiro.

- Por que?

- É complicado...

- Sem problemas se não quiser dizer. – Knuckles falou, ainda vislumbrando o lugar, explorando com os olhos cada canto do quarto.

- Valeu, de verdade eu... – Ela fora interrompida por um grito do vermelho.

- Você tem uma vitrola elétrica?! – Saiu atrás do objeto, porém chegando mais perto viu apenas a vitrola, sem nenhum disco por perto. – Cadê os vinis?

- Calma... – Ela se levantou da cama, chegando ao lado do rapaz. – Aqui. – Abriu uma grande gaveta, com um grande porta-discos.

- Você me impressiona a cada segundo que eu passo no seu quarto. – Ele olhava os discos, fascinado, conhecendo a maioria, mas alguns passando direto, sem saber. – A princesinha gosta de soul? – Pegou um dos vinis, colocando na vitrola.

- Não é só de pop que vive uma mulher, não é? – Ela começou a se remexer quando a música começava a tocar.

- E dança também? Eu tenho que vir aqui mais vezes!

- Cale a boca e dança! – Ela riu, puxando o equidna para ela.

Os dois dançavam num jogo de pés desengonçados e molengas ao som da música. Seus olhos se encontravam sempre que giravam, e com o passar das faixas do vinil a música parou.

- Ué, por que parou? – Knuckles indagou confuso.

- É um vinil, bobo. Precisa virar para o lado B para continuar o resto das músicas. – Explicou fazendo exatamente o que disse.

A música começou e um clima mais calmo foi sendo criado, a canção estava mais lenta e romântica, e os passos da dança ficando gradativamente devagar. Rouge começou a chegar um pouco mais perto do rapaz, Knuckles vidrado no perfume da morcega, se arrepiou quando sentiu o toque dela em sua mão, puxando-o para um abraço. Sua mente hesitou, mas seu corpo chamava a garota, seus braços envolveram-na no calor de seu corpo, aproximando dos lábios da morcega para os seus.

- Knuckles...

- Oi?

- Knuckles. Knuckles! – Ele abriu os olhos e viu a morcega em sua frente, estalando os dedos. – Knuckles, você tava viajando nesse vinil.

O equidna pula num susto e recorda o que estava fazendo, passará vários minutos criando cenas em sua mente enquanto olhava fixamente para o vinil elétrico.

- Eu, o que?

- Estava aí parado, vidrado no vinil!

- Sério? – Ele não acreditava no que tinha criado em sua cabeça.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora