Apoiado na sacada da casa de Maria, Shadow fumava. O que quer que a loira estivesse fazendo com o ouriço, estava dando resultado. Agora o rapaz só tragava um cigarro por dia, diferente de antes, onde ele acabava rapidamente com seu estoque.
- Já está pronta, loira? – Dizia, batendo com o dedo para tirar as cinzas.
- Só falta colocar os sapatos! – Gritou do outro lado da casa, sentada no sofá.
Shadow, assim que terminou, jogou a bituca apagada no lixo e comeu uma bala de menta. Pegou sua jaqueta negra e as chaves do carro, foi até a sala e viu como Maria estava fantasiada.
De anjo, exatamente como ele a via. Sorriu de lado e foi até a garota.
- Está bonita. – Pegou sua mão.
- Só não fico mais bonita que você com essa jaqueta. Eu gosto. – Abraçou-o forte, respirando o perfume do rapaz. – Shad, você tá bem?
- Como assim? – Ela apontou para a própria cabeça. – Ah, sim, tomei meus remédios.
- Mesmo? Não quero você mal no meio da festa!
- Tomei, pode relaxar. Loira irritante. – Sorriu mais um pouco, mexendo no cabelo dela.
- Estou relaxada, agora vamos. Já estamos quase atrasados.
- Quase atrasados não é estar atrasados. – Os dois saíram da casa. Depois de Maria trancar a porta ela se virou.
- Você sabe como eu sou pontual! Liga o carro, seu chato!
- Com uma condição. – Colocou as mãos no bolso, mostrou o rosto sério.
- Shad! Agora? – Dizia corada.
- Agora.
Apressada, a moça puxou o rapaz para um selinho rápido, que logo se tornou um longo e apaixonado beijo, pois, quando ela colou seu rosto no dele, o ouriço negro a prendeu no seu abraço.
- Se borrar minha maquiagem eu te mato. – Ameaçou após se separar do maior com o rosto vermelho.
- Vamos pra a festa.
[...]
- Você está muito gatinho, fortão! – A morcega disse agarrada no braço nu do equidna.
Rouge, apesar de ter feito uma fantasia muito boa, foi oportunista. Mesmo não sabendo ao certo o que sentia pelo rapaz, poderia ao menos sentir um pouco do corpo forte dele.
Ela fez uma camisa regata com algumas fitas de tecido na parte da barriga que pouco escondia o tanquinho do equidna, com direito a calças que destacavam suas as coxas e nádegas. Que trabalho, Rouge!
- Nunca mais peço uma fantasia pra você. – Estava irritado, mas continuava aproveitando a festa. Eram ele, ela, bebida e os amigos.
- Hey, Knucklehead! Fantasia legal! – Sonic debochava, tomando uma cerveja.
- Deveria se preocupar com outras coisas, vampiro. – Virou uma lata de cerveja, amassando-a em seguida, a anfitriã não tem a noite toda.
- Eu vou lá, me deseje sorte!
- Finalmente. – E viu o cobalto sumir da vista. – A fantasia dele está horrível! – Abriu mais uma, tomando um gole.
- Claro, comparado as nossas todas as outras não são nada, querido. – Cutucou um dos braços, vendo o quão duro eram. – Fortão, por que você não mostra isso?
- Por que não. Vai beber ou não?
- Me passa uma então, idiota. – Assim o equidna fez, ela abriu logo que recebeu. – A esta noite! – Rouge levantou a lata, querendo brindar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...