Sonic estava na casa de Amy vendo televisão enquanto comiam pipoca, até que um assunto chegou na mente do ouriço:
- Eu preciso de um trabalho, a grana dos meus pais não tá dando. – Comentou sem compromisso, pegando mais pipoca do pote.
- Posso falar com meu pai, ele pode te indicar um lugar pra trabalhar. – Amy, sendo a filha rica que era, tinha um pai com contatos.
- Faria isso por mim? – Olhou a namorada sorrindo.
- Pra você pagar minhas comprinhas no shopping? Claro. – Falou brincando, dando um beijo na bochecha do ouriço. – Tem alguma preferência? Já que está fazendo educação física, não seria bom trabalhar numa academia?
- É, adoraria! O Knucklehead trabalha em uma, se pudesse me colocar lá eu poderia encher o saco dele ainda mais! – Sorriu brincalhão.
Depois de algum tempo de troca de mensagens com o pai sobre o futuro trabalho do cobalto, ela se viu sem muitas opões, já que era tarde da noite.
- Olha, agora só há duas vagas. – Ela mostrou a tela do celular sem muita confiança. – Garçom de um restaurante legalzinho e caixa de farmácia.
- Talvez eu fique com a de garçom. – Apesar de não ser o que ele esperava, estava entusiasmado em finalmente trabalhar para conseguir seu próprio dinheiro.
- Confiante?
- Não, mas eu realmente preciso de dinheiro, quero te levar num restaurante legal.
- Eu posso pagar minha parte, se quiser. Não precisa pagar tudo.
- Claro, eu sei disso, mas onde eu queria ir é meio caro, você não pode pagar a minha parte, nisso eu insisto. – Falou enquanto se deitava no colo da rosada.
- Você é muito fofo! – Apertou as bochechas de Sonic, falando com uma voz aguda e infantil.
- Ei, eu soube do Knuckles que o Shadow vai pedir a Maria em namoro. Mas não fala pra ela não! – Mudou de assunto, mas ainda queria fofocar com a namorada.
- Mentira! Quando foi isso?
- Ele me falou uma semana atrás, não te contei porque o plano vai acontecer amanhã, não queria que a informação vazasse antes.
- Me chamando de fofoqueira? – Colocou as mãos na cintura, fingindo indignação.
- Não! Mas queria garantir, de qualquer forma.
- Imagino como ele vai pedir ela. – A rosada colocou a mão no queixo pensativa.
- Imagina o que o Knucklehead deve estar planejando, os planos dele são bem simples mas funcionam muito bem. Aquele lance da rosa aparecer na minha mão quando te pedi em namoro foi obra dele. Sabia?
- Sério?! Chocada! – Arregalou os olhos.
- Ele deve estar pensando em algo bom, porque é um pedido de namoro! Eu estou muito ansioso para ver o resultado!
Mas as coisas não estavam saindo como o planejado.
Do outro lado da cidade, o rapaz estava com a morcega, perdeu a noite inteira no jantar com os pais dela fingindo ser seu namorado e não teve tempo nenhum para pensar no pedido de namoro de Shadow, disse para o ouriço negro que iria fazer os preparativos todos hoje e ainda não teve um segundo livre.
Rouge estava ao seu lado, sentada no sofá com as mãos sob a dele, com um nó na garganta, insegura sobre si e sobre o rapaz. O passado de ambos era um ponto bastante delicado, não conseguiam olhar um para o outro diretamente, estavam com vergonha demais de si mesmos, porém sem deixar de manter o contato com as mãos. Era como se aquilo fosse um fio segurando os dois juntos para não desabarem em um abismo de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...