No carro da morcega, Knuckles estava inquieto. Primeiro porque estava faltando aula, algo que nunca gostou de fazer, segundo porque Rouge estava dirigindo tranquilamente, sem correr, e ele nem precisou pedir.
- Onde você está me levando?
- Chegamos. – Estacionou o carro, abrindo a porta. – E aí, gostou?
- Um fliperama? – Indagou confuso, com as sobrancelhas levantadas.
- Achou que era o que? – Rouge sorriu de lado, sabia que ele estava pensando em outra coisa.
- Nada, eu só não esperava isso.
- Uhum. – Foi desfilando para dentro do estabelecimento.
Atrás dela o rapaz foi junto, quando adentraram, tudo brilhava muito. Knuckles se sentiu em casa, como se voltasse aos tempos em que era menor, ficou por um momento apenas olhando as máquinas barulhentas.
- Sabia que iria gostar. – Ela apareceu em sua frente, dando uma piscadela.
Ele não respondeu, apenas colocou um sorriso no rosto e seguiu em frente, com a ficante atrás dele. Andaram por quase todo o lugar mas não acharam nenhum game que o equidna tivesse interesse de jogar com a morcega. Estava quase desistindo, quando sentiu a manga sendo puxada.
- Knucky! – Rouge apontou para uma máquina de garra de pelúcias com os olhos brilhando. – Você joga pra mim? – Pediu manhosa.
- Você é melhor nisso do que eu, não? –
Ergueu uma das sobrancelhas, lembrando que ela tinha o ajudado a passar de fase no videogame em seu apartamento.
- Não com essa! – Inflou as bochechas, queria muito uma pelúcia.
- Tá bom. – Suspirou derrotado.
Foi até o caixa e comprou dez fichas, e colocou uma na máquina. Assim que a garra começou a se mover a garota ficou vidrada, torcendo em silêncio para que o rapaz conseguisse a que ela queria.
- Qual a que você quer?
- O bixinho vermelho! – Não escondeu a ansiedade dentro dela.
- Não acredito que a morceguinha está se derretendo toda por um equidna rabugento. – Gargalhou, voltando para a garra.
- Não tem nada a ver com você! É só que... – A fala dela foi interrompida com o barulho de algo caindo.
- Aqui. – Ela estava com os olhos arregalados e brilhantes, se pudesse pulava nos braços do rapaz, mas apenas pegou a pelúcia. – E tem tudo a ver sim, é minha pelúcia. Todas as máquinas daqui são da SEGA.
- E por que não tem a minha?! – Indagou revoltada.
- Boba, claro que tem. Só que está lá em baixo! – Ele se agachou, mostrando uma morcega de pelúcia. – Eu estou em cima para chamar a atenção, sou personagem principal!
- Seu nome não é Sonic.
- Estou desde o Mega Drive, querida.
- Você é velho, isso sim!
- Mudando de assunto. A gente tem nove fichas, o que quer fazer?
- Corrida?
- Corrida.
[...]
- Ufa. – No carro, os dois estavam animados, haviam jogado a manhã inteira. – Jogamos quantas partidas?
- Você ganhou duas e eu ganhei três. – Um sorriso sarcástico brotou no rosto do equidna.
- Eu ganhei três, você quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...