Era sexta, o dia que Tails iria sair com Cream. Antes do horário marcado ele se arrumou, passou perfume e escovou os dentes, estava pronto para sair com a garota e pegá-la em casa.
Estava em frente à porta, estava nervoso e suando frio, puxando um pouco da gola da camisa na tentativa de parar o suor. Receoso, tocou a campainha e esperou, estava com o corpo duro e segurava o presente da garota nas costas, suas mãos molhadas ameaçavam que o pacote escapasse. Respirou fundo e tentava relaxar, porém não conseguia, finalmente, depois de tantas tentativas falhas, iria sair com a garota que gostava, não estrague tudo Tails!
O menino raposa encarava aquilo como uma fase final de um jogo, onde nenhum erro ou deslize poderia ser cometido, e para o seu azar, o chefão que deveria ser 'conquistado' era a Cream. E aquilo só piorava a situação.
- Já vou! – Ouviu uma voz abafada atrás da porta, e tinha certeza que era dela.
- Sem pressa! – Respondeu com um sorriso nervoso.
Após alguns segundos a porta foi aberta e lá estava a garota. Usava um vestido azul, estava linda, sorria timidamente, esperando alguma reação do rapaz.
- Tails, você está segurando alguma coisa? – Ela virou levemente a cabeça para o lado.
- Ah! – Tinha acordado de seu transe. – É só uma coisinha que achei e lembrei de você... Espero que goste! – Estendeu o presente fechando seus olhos, não queria ver a reação dela.
Sentiu o peso do pacote sumindo de suas mãos e abriu sorrateiramente um olho, ela sorria como uma criança. Cream tirou o laço calmamente e abriu, e para sua surpresa era um colar com um pequeno pingente em formato de coração de cor prateada.
- Tails, é lindo! Eu amei! – Sorriu e estendeu a bijuteria para o rapaz. – Pode colocar pra mim? – Ficou de costas e afastou seu cabelo, deixando seu pescoço livre.
O menino raposa estava mais nervoso do que antes, agora ela queria que ele colocasse o colar no pescoço, logo agora? Com as mãos suando e tremendo ele colocou o colar com dificuldade, demorando alguns segundos para pôr.
- Desculpa a demora, eu admito que estou nervoso com tudo isso. – Afundou as mãos nos bolsos e virou o rosto.
- Tails, eu também estou nervosa, mas o encontro é o nosso, só nosso. – Cream se aproximou do menino raposa, estendendo a mão. – Vamos?
- Vamos. – Ainda envergonhado, ele se sentiu mais confortável. Tão compreensível e doce, Cream parecia não ter defeito!
- Então, onde primeiro?
- Eu pensei em tudo, calma! – Pegou seu celular rapidamente. – Nosso primeiro destino é o parque!
Logo que iniciaram a caminhada, o clima começou a ficar nublado, o sol já não brilhava tanto como de manhã. Tails sentiu um mau pressentimento. Ao virarem a esquina para o parque, sentiram silenciosamente gotas de chuva caírem no chão.
- Está chovendo! Que ótimo! – De maneira sarcástica o rapaz falou.
- Melhor entrarmos em algum lugar.
- O segundo lugar que iríamos seria uma sorveteria em frente ao parque, bem ali! – Apontou, pegando na mão de Cream.
Porém, para a surpresa dos dois, a porta do local estava trancada com uma placa que tinha escrito "fechado" pendurada do outro lado. Estava tudo dando errado no encontro dos dois, frustrando Tails. Ele coçava tão rápido a cabeça de nervoso que parecia que iria tirar os próprios pelos ali.
- Droga! Droga! Droga!
- Calma, podemos ir pra minha casa.
Desistindo de seus planos, assentiu com a garota e chamou um taxi para deixar os dois na casa dela sem tomar tanta chuva. Chegaram até algumas quadras próximo à casa da coelha, todavia ouviram um grande estouro e o carro lentamente parou de andar. Os dois surpresos permaneceram dentro do carro, enquanto o motorista desesperado saiu para verificar a situação do veículo, voltando frustrado e triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...