Enquanto isso na casa de Silver, ele e Blaze estão na sala, mais especificamente no sofá. Os dois cobertos por edredons devido as noites frias de Westopolis, com canecas de chocolate quente olhando o documentário que eles assistiam, e como bons nerds comentando o que acontecia.
"O macho faz isso para que a fêmea seja mais suscetível de querer acasalar com ele..."
Blaze sente a vibração do seu celular, ela pega e vê uma mensagem da morcega.
- Silver. - Chama enquanto ainda olha pra tela do celular, com a expressão neutra.
- O que foi?
- O shipp aconteceu. - Bloqueia a tela do celular e deixa a caneca do lado dela.
- O que é um shipp? - Perguntou abobado, forçando um sorriso.
- Você parece com a Cream. - Suspirou. - É um casal que as pessoas criam expectativa, o bom disso é quando acontece.
- E quem ficou junto de quem?
- Knuckles beijou a Rouge. - Silver quase cuspiu a bebida no próprio sofá, olhou para a gata roxa sem entender.
- O Knuckles... - Sem acreditar, queria confirmar o que tinha ouvido.
- Ele. - E Blaze confirmava.
- Beijou...
- Exato.
- A Rouge?
- A própria.
- Como você sabe disso?
- Ela mandou mensagem. - Pegou o celular e mostrou a mensagem.
Batgirl: AMIGAS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR O KNUCKLES ME BEIJOU
Rose: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BunnyFunny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD
Blondie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FireCat: Legal
A gata olhou de novo a tela, puxando o aparelho pra si.
- Quem é Blondie? - Serrou os olhos, não fazia a mínima ideia de quem era.
- O grupo é só de vocês garotas né?
- Sim.
- A única loira de vocês é a Maria.
- Quem adicionou ela? - Ficou ainda mais confusa.
[...]
Knuckles já dentro do carro ligou o motor, colocou o cinto e puxou o freio de mão, dando uma última olhada na Rouge antes de dirigir.
- Morcega, o que você está fazendo? - Claramente estava digitando no celular.
- Comentando o que as meninas me mandaram. Relaxa. - Ele arqueou uma sobrancelha e suspirou, saindo suave pelo estacionamento.
Um silêncio devastador foi criado nos primeiros segundos que Knuckles começou a dirigir. Nem ele nem a Rouge queriam falar sobre o que tinha acontecido, enquanto ele tentava se concentrar na estrada ela ficava com os olhos na tela do celular. Já na metade do caminho os dois já tinham se acostumado com o silêncio, mas tinha algo que tirava a total quietude do carro, o rádio. Tocava sem parar, os radialistas pareciam não querer trabalhar de maneira alguma, reproduzindo faixa após faixa, chegou em uma mais lenta, mais melancólica, mais romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...