Contos De Um Autor Sem Criatividade

132 6 6
                                    

[Teste de Silver]

Blaze estava paranoica, não sabia o que fazer em relação a Silver, não recebeu sequer um beijo desde que começaram a sair juntos e voltou a duvidar da sexualidade do ouriço prateado. Então, no auge de sua agonia, chamou Sonic para ver se descobria alguma coisa.

- Sonic! É você! – Puxou o rapaz, que havia acabado de chegar, para dentro da casa dela.

- Opa! Calma, acabei de chegar!

- Você pode me ajudar, certo? – Ela respirou, recuperando um pouco o fôlego, colocando as mãos na cintura.

- Posso, o que o Silver tem? É pra alguma ocasião? – Ele deu uma pausa, mas quando ela iniciou a falar, interrompeu na hora. – Não fale! É aquela ocasião, já sei! Então vocês já estão assim! Rapaz, vocês são bem desenrolados, pensava que vocês nerdzinhos não eram assim.

- Não! Nada a ver! A gente nem se beijou ainda! – Ruborizou, recuando um pouco. – É justamente por a gente não ter se beijado! Eu voltei a suspeitar se ele é gay ou não. Eu gosto do Silver, muito! Mas se ele se forçar a ficar comigo, eu não quero. É desconcertante!

- Beleza, o ar ficou mais pesado, mas tudo bem! Tenho meus métodos para isso, deixe comigo! Até hoje à noite eu falo se ele é ou não com completa certeza! – E correu para fora da casa, indo embora.

A gata roxa ficou parada, agora com os braços cruzados novamente, se indagando sobre como ficariam ela e o ouriço daqui pra frente, e se os meios de Sonic descobrir a verdade eram eficazes. Ela duvidou. Muito.

O cobalto estava na frente da casa de Silver, sorrindo confiante e com o celular na mão, a única ferramenta que precisava. Ansioso e energético, como sempre era, tocou a campainha umas sete vezes, dando pequenos pulinhos até o outro ouriço atender.

- Sonic? – Silver indagou com as sobrancelhas arqueadas.

- E aí? Eu soube que você anda meio confuso, vem comigo, gatão! – Colocou o braço em volta do pescoço do amigo e o puxou casa adentro, nem morando lá. – Onde é seu quarto?

- Por aqui... – Desconfiado e desconcertado, levou o amigo até o quarto.

- Silver, eu fiquei te observando e eu tive minhas suspeitas... – Ele iniciou, sentando na cadeira próxima à cama.

- Como assim?

- Vamos fazer um teste. Senta aqui do meu lado. – E assim sentou-se na cama. – Vou mostrar algumas imagens e você me diz qual lhe atrai mais, tudo bem?

- Certo... – Sonic puxou o celular e abriu duas imagens.

- Número um. – Mostrou uma jovem bonita de pelos loiros, uma coiote bela e de olhos claros. – Ou número dois? – Agora ele mostrou uma equidna verde de olhos pretos igualmente jovem.

- Número um?

- Ok, ok. E agora? – Mostrou mais duas. – Número um? – Era a mesma coiote das fotos passadas. – Ou número dois? – Mostrou um ouriço cinzento, claramente homem, mas com traços muito afeminados.

- Posso ver o número dois mais perto? – Ele chegou próximo ao celular. – Número um.

- Certo, ótimo. – Mostrou mais duas imagens. – Número um. – Um jovem raposo negro emo. – Ou número dois? – Um forte coelho vermelho.

- Número dois.

- Número dois, né?

- Sonic, o que era isso?

- Um teste pra saber se você era gay.

- Não sou gay!

- Certo, certo, meu algoritmo nunca falha... – O cobalto se levantou, indo do corredor para porta, saindo da casa.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora