Segunda-feira, o dia mal tinha começado e Tails já estava na estufa da faculdade com a Cream. A coelha faz biologia e sempre estava cuidando de suas plantas, e ela, sempre ocupada, pediu ao menino raposa uma mãozinha para assim conseguir um tempo com um de seus amigos.
-Aquela muda você precisa colocar só um pouco de água. -Apontou a menor.
-Certo.
-Tails, obrigado por me ajudar.
-De nada, mas precisava ser tão cedo? -Ele viu o relógio, eram seis da manhã.
-Nesse horário elas estão mais propícias a receberem água, seria agora ou de noite. Então eu prefiro fazer isso agora.
-Por isso prefiro maquinas, elas não precisam de tanta atenção assim...
-Não diga isso perto delas! -Reprimiu o maior. -Elas são sensíveis.
-Como assim?
-Eu percebi que elas crescem melhor quando a tratamos com carinho.
-Entendi...
-Tails.
-Oi.
-Eu sei que a gente começou o dia agora, mas você quer sair na sexta? -Cream se encolheu, ela tinha juntado muita coragem para chamá-lo para sair.
-Q-quero. Onde? -Ele ficou vermelho, nunca esperava isso daquela menina tímida.
-Tem um restaurante novo, se você não se importar...
-Não! Não! Nem um pouco, que horas eu passo na sua casa? -Perguntou ainda com vergonha.
-Às seis...
-Seis, certo. -Tails disse andando em direção a saída da estufa. -Te vejo lá. -Saia olhando fixamente pra ela.
-Até o almoço... Cuidado! -Não foi a tempo, o menino raposa bateu com a cabeça na porta.
-Ai!
-Você está bem?! Sente algo sangrando?
-Não, estou bem. Obrigado Cream. -Se levantou rindo.
-Não há de quê. -Riu baixo.
-Então até o almoço. -Abriu a porta.
-Até. -A pequena coelha selou um beijo em sua bochecha.
-Até-té-té-té...
-Vá, Tails. -Ela fechou a porta para ele rindo. Se apoiou as costas e suspirou, ela finalmente tinha tomado coragem.
O menino raposa do outro lado da porta estava estático, conseguiu um encontro com Cream. Ele suspirou lentamente o ar, era um sonho? Se beliscou e nada de ser um sonho, era real. Arregalou os olhos e os esfregou, olhou para o céu ainda desacreditado.
-Eu vou sair, com a Cream... Eu, sair, Cream... -Começou a andar em direção ao departamento de computação. -Eu preciso de água.
[...]
-Sonic, pare. -Knuckles se sentia constrangido por ele estar pedindo aquilo.
Todos estavam na mesa depois do horário de almoço quando o amigo, e colega de turma, do equidna teve a grande ideia de chamar todos os seus amigos para ver como Knuckles se sairia no teste físico que haveria no ginásio da faculdade. Como o público sempre se reduzia aos colegas de Educação Física e alguns amigos, o local ficava quase vazio.
-Vamos Knuckles! Deixe de ser chato, você vai se dar bem, afinal é só um teste de força!
-Eu concordo! -Falou Silver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...