Não Há o Que Agradecer, Shad

192 13 5
                                    

Knuckles e Shadow andavam lado a lado, o equidna rubro estava vestindo uma camisa e calça social enquanto o ouriço negro vestia um smoking completo, o único som que se ouvia na rua era o dos sapatos deles.

- Conseguiu a vaga? – Quem iniciou a conversa foi o vermelho, colocando as mãos nos bolsos.

- Provavelmente não, e você? – Respondeu pegando um cigarro e acendendo.

- Acho que consigo, é numa academia, fui indicado por um amigo.

- A vaga já é sua, então.

- Não vamos contar com os ovos dentro da galinha. – Sorriu de canto, apesar de não ser do tipo otimista, ele gostou do comentário de Shadow.

- Tem razão, ao menos eu tenho meu carro. – O ouriço falou, sabendo que o outro não tinha, rindo baixo.

- Não precisa passar na cara. Um dia eu terei o meu carrinho. – No final da frase, os dois viram de relance a iluminação de um farol alto atrás deles, fazendo-os virar.

- Falando em carro, olha o que chegou.

Era o carro roxo da morcega, parado ao lado dos rapazes.

"Ela de novo", pensou o equidna. Entretanto, para a surpresa do rapaz quem saiu do carro foi Maria, que se dirigiu para o ouriço negro.

- Shadow, você me disse que estava em casa e quando cheguei lá não tinha ninguém, fiquei preocupada. – Ela estava com o celular na mão, estendendo o aparelho ao maior. – E por que você não atendeu minhas ligações? Não suma assim, idiota! – Visivelmente preocupada e chateada com Shadow, Maria fechou a cara e ficou esperando uma resposta, de braços cruzados.

- Sabe que não precisa se preocupar comigo. – Tragou mais do cigarro que fumava. – E eu não atendi porque estava numa entrevista de emprego, deixei o celular no silencioso.

O farol do carro se desligou, com Rouge abrindo a porta e colocando metade do seu corpo para fora, chamando o garoto vermelho.

- Fortão querido, eu quero conversar com você, pode vir aqui por favor? – Ela entrou novamente no carro, se esticando e abrindo a porta do passageiro que Maria havia fechado quando tinha saído.

Logo o rapaz sentou ao lado da morcega e fechou a porta, ele estava cansado e sem paciência depois de passar o final da tarde inteira e parte da noite em uma entrevista de emprego.

- O que foi, Rouge? – Disse enquanto cruzava os braços, mas desfez logo que a garota quis tocar em sua mão.

- Eu só quero que você deixe os dois conversarem à sós.

- E por que você está segurando minha mão?

- Ah! Foi automático! Querido, você tem algo pra fazer essa noite? Estou com um tédio gigante! – Falou desanimada, apoiando a testa no volante.

- Você não tem nenhum dos seus mangás pra ler não? – Ela levantou o rosto com esperança, mas, ao mesmo tempo que ela arregalou os olhos com a ideia que Knuckles tinha dado, ela se desanimou voltando à posição de antes, afundando ainda mais o rosto no volante.

- A editora só vai publicar mês que vem! – Falou dramática, fingindo um choro baixo.

- Mas como faz drama. – Riu baixo, apoiando o rosto com o punho. – O que você acha que os dois estão conversando tanto ali? – Encarou os amigos que estavam fora do carro.

- Maria me disse que Shadow tem alguns problemas pessoais, e eu estou vendo que ela é a única que consegue lidar com a personalidade fechada dele.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora