Segundas-feiras são o forte de poucas pessoas, Amy era uma delas. Suas aulas pareciam acelerar no tempo e quando notou, já estava na mesa do almoço com seus amigos.
- Tails, preciso falar com você. – A rosada chamou o raposo, que sentava ao lado de Cream.
- Eu adoraria pegar ele emprestado depois. – Rouge falou olhando para ouriça com os olhos serrados.
Cream, sem saber de nada apenas ficou com um rosto confuso e desconfiado. Por que do nada as meninas começaram a querer falar com o Tails?
- Tails... – Amy o trouxe um pouco pra longe da mesa. – ...eu estava querendo sair com o Sonic, só que eu não sei do que ele pode gostar. Ele ainda gosta de daqueles cachorro quente né?
- É chili, e sim ele continua gostando. Por que tá me perguntando se vocês se conhecem desde pequenos?
- Eu sei, talvez eu esteja um pouco nervosa.
- O que você pensou para sair com ele?
- Uma caminhada no parque? – Ela sugeriu, esperando que o menino raposa dissesse algo melhor.
- Qualquer coisa que você fizer com ele, ele vai adorar! – Colocou a mão no ombro da garota saindo da mesa, mas foi parado quando tombou com a morcega, que esperava o menor com os braços na cintura. – O-Oi Rouge...
- Tails querido, queria muito conversar com você. – Ela pegou o braço do rapaz, levando para longe. – Queria que me ajudasse com isso. – Mostrou a foto dela com o Shadow, de noite passada.
- Você tá beijando o Shadow?! – Quase gritou, se não fosse pela mão da morcega na boca dele.
- Eu não beijei ninguém, foi o motivo do Knuckles ter brigado comigo ontem. Alguém tirou essa foto e editou, o cabeça dura disse que um contato anônimo mandou pra ele.
- E?
- Consegue rastrear? Algo do tipo?
- Ele ainda tem a conversa salva? Algo do tipo?
- Tem.
- Então podemos localizar o IP do aparelho que mandou a foto, é demorado, mas é certeza.
- Quando podemos fazer isso?! – Perguntou animada.
- Amanhã, eu preciso realmente estudar hoje. Que tal você ficar com o Knuckles, aproveitar o amor juvenil e tal.
- Você parece um velho falando assim. E falando em amor, olha quem tá te olhando com ciúmes... – Ele virou o rosto, vendo a coelha com um bico e braços cruzados. – Cuidado, eu mordo. – Riu baixo, brincando com o menino raposa.
- Como é que o Knuckles te aguenta? – Ele já estava indo para mesa.
- Querido, eu que aguento ele! – Encheu o peito orgulhosa.
- Vocês se merecem.
- Falando nele, onde ele tá? – Ela procurou com os olhos e o viu com Silver, na porta da cantina.
Foi até os dois, e quando notaram a morcega eles pararam de falar o que estavam conversando.
- Oi Rouge! – Disse Silver claramente nervoso, recebendo uma cotovelada leve do amigo.
- O que é, morcega? – Colocou as mãos nos bolsos a encarando com um sorriso.
- Então o grandão decidiu ser grosso hoje? – Ela sorriu da mesma maneira e chegou perto do maior.
- Eu vou deixar vocês sozinhos! – Silver saiu às pressas.
- Não esquece, viu?! – Gritou para o prateado, que respondeu com o polegar positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...