Naquele mesmo dia, Knuckles estava chateado por não ter conseguido ir nas aulas que tanto gostava e só conseguiu chegar no horário da aula de anatomia, que não curtia nem um pouco. Assim que terminou, foi para o refeitório comer junto de seus amigos, mas pelo visto somente os rapazes estavam sentados na mesa, enquanto todas as garotas ficaram em pé do outro lado do local, em uma roda ao redor de Rouge.
- O que aconteceu? – Indagou o vermelho com a sobrancelha arqueada.
- Ninguém sabe. – Shadow falou, após voltar com sua comida para a mesa. – Knuckles, porque chegou tão tarde?
- É verdade, você não tem costume disso. – Tails reforçou junto com Shadow.
Ele falaria que dormiu com a garota que estava ficando ou que apenas dormiu demais? Por sorte não precisou se trocar para as aulas práticas ao lado de Sonic, já que ele veria claramente as marcas de unhas feitas pela morcega.
Do outro lado do refeitório ela estava rodeada pelas meninas com o celular na mão, estava usando um cachecol devido às marcas e chupões que tinha da noite anterior. Todas as garotas pareciam atenciosas com a morcegas, principalmente Maria, que estava claramente apreensiva, com os braços cruzados e olhando para os lados, como se tentasse achar uma resposta em algo.
Elas desfizeram o círculo e se sentaram logo, Rouge ficou ao lado do equidna, apoiando a cabeça com a mão.
- Aconteceu alguma coisa? – Sonic indagou confuso.
- Nada demais, reunião de meninas. – Amy falou firme, mas claramente tentava fugir do assunto.
- Rouge, por que está usando cachecol? – Tails perguntou casualmente, sem entender o que se passava, mas recebeu um olhar de Cream para parar. – Não, deixa pra lá.
Um silêncio desconfortável se estabeleceu na mesa.
- Knuckles eu posso falar com você? – Ela se levantou lentamente.
- Claro. – Eles foram até um local afastado da mesa. – O que aconteceu?
- Você contou pra alguém?
- Sobre a gente? Não.
- Ótimo. Eu também não.
- Então o que aconteceu para as meninas estarem tão preocupadas com você?
- Eu recebi uma mensagem hoje de manhã dos meus pais, eles vêm me visitar amanhã. – Falou apreensiva.
- Isso não é bom? – Arqueou a sobrancelha em dúvida.
- Eu e meus pais temos uma relação complicada, especialmente com o velhote. – Jogou os cabelos curtos para trás, querendo esconder a insegurança.
- Você quer que eu conheça eles ou algo assim?
- Não, não precisa. Ainda só estamos ficando. – Abaixou a cabeça.
- O que fizemos ontem não foi só ficar. – Knuckles falou com um tom humorado, não queria admitir, mas estava gostando mais do que esperado da ideia de ficar com Rouge.
- A gente estava bêbado, a gente ainda não está namorando.
- Você não gostou?
- Não é isso, foi ótimo...
- Você não se sente pronta? – Arqueou a sobrancelha mais uma vez. Não era ela a confiante dos dois?
- Exatamente, mas eu quero ficar mais com você sabe? – Levantou o rosto, rindo um pouco com a ideia que teve, sorriu malandramente e puxou a camisa do rapaz para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...