Um Crime Quase Perfeito

223 15 5
                                    

-Shadow, você viu a mensagem do Silver? -Maria estava preocupada, não tinha notícias de Rouge desde ontem.

-Vi, ela está bem, Knuckles está com ela.

-Knuckles? Continuo preocupada.

-Knuckles é cabeça quente, mas consegue se virar, aquela morcega parece querer saber como funciona aquele pavio curto.

-Será?

-Confio no Knucklehad.

-Mesmo assim, eu quero ir vê-la, você vem?

-Assim de surpresa, sem avisar?

-É. Coloque um casaco, nós vamos agora.

-Tá, tá.

Shadow ligou sua moto e, com Maria na garupa, foram ao apartamento do equidna rubro. Maria bateu na porta duas vezes, ouvindo a voz da morcega de longe, que, após alguns segundos abriu a porta. A loira se espantou com a visão.

-Rouge, o que você está vestindo? -Ela olhava com a cabeça pendendo para o lado.

-Oh? Isso aqui é o que o fortão conseguiu pra mim enquanto minhas roupas secavam. O que vocês estão fazendo aqui? -Falou mostrando a grande camisa que ela vestia como se fosse um vestido.

-Rouge! Estávamos preocupados contigo!

-Podemos entrar ou vocês vão ficar conversando aí? -O ouriço negro indagou, mas não esperou a resposta e invadiu o apartamento.

-Shadow é parecido com o Knuckles. -A morcega disse à amiga, as duas ainda na porta.

-É... -Concordou com a mão na nuca. -Aqueles dois são bem simpáticos, não é?

-Vamos deixar isso pra depois, querida. Vamos entrando... -Abriu espaço, fechando a porta depois que a loira entrou.

-Que apê pequeno! -Maria olhou surpresa.

-Pelo que percebi, ele mora sozinho...

-Eu sabia disso, mas não sabia que ele vivia num cubículo... Okay, Rouge eu quero que você me conte com detalhes cada coisa que você fez ontem. Como diabos você veio parar aqui, garota?! -Maria sentou em uma cadeira.

-Preciso realmente contar agora? -A morcega riu baixo.

-Necessita!

-Okay, eu vou contar então... -Suspirou. -Eu encontrei o Knuckles na rua quando eu estava querendo comprar algo em uma maquina automática, mas ela estava quebrada e o fortão me ajudou a conseguir, depois eu acompanhei ele até um bar e bebi com Sonic e Silver. Bebi tanto que acabei caindo no sono e ele me ajudou a melhorar da ressaca. -Maria gargalhou no final, tampando a boca de vergonha. -O que é tão engraçado?

-É porque ele sempre era o que sempre bebia mais quando saíamos, ele não bebeu com vocês?

-Não, ficou sério o dia inteiro... -Rouge desviou o olhar para a porta de entrada, lembrando que o equidna estava fora.

-Então você perdeu muitas coisas que ele fez que ninguém iria acreditar. -Maria riu baixo, já controlada da crise de riso.

-Me conta! -Disse empolgada.

O barulho da porta sendo destrancada fez Rouge se assustar, com certeza o Knuckles tinha chegado. Ele fechou a porta e viu, além da morcega, Shadow e Maria, duas pessoas que ele não sabia que estariam ali.

-O que vocês estão fazendo aqui?

-Vieram me visitar, fortão. Como foi na academia, aliás? -Ela se levantou da cadeira, porém o maior passou direto, pegando uma toalha e indo ao banheiro.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora