O Que Aconteceu Ontem a Noite?

194 10 6
                                    

- Chegamos ao seu destino, senhorita. – Rouge disse, olhando para ele, que estava no banco de trás ao lado de Cream.

- Valeu pela carona. Boa noite das garotas pra vocês. – Disse ele, saindo do carro.

Enquanto o equidna andava calmamente até a porta do prédio, Rouge fechou os vidros e respirou fundo.

- Rouge, vocês estão só ficando? – Blaze indagou enquanto via mensagens no celular.

- Sim.

- Não parece. – Respondeu seca.

- Como assim?

- O que ela quer dizer que vocês são muito fofos juntos. – Cream ajudou.

- Exatamente, é difícil pra mim falar "fofo", ainda mais no plural. – E Blaze completou.

- Desde quando você é uma pessoa chata? – Cream perguntou, estranhando o que a gata tinha falado. – Você sempre foi legal. Reservada, mas legal.

- É essas coisas que tão acontecendo! – Soltou finalmente o celular, claramente frustrada. – Por que todo mundo decidiu namorar? Sonic e Amy já tinha algo faz algum tempo, mas do nada Cream e o Tails começaram a namorar e você o Knuckles tão ficando e o Shadow e Maria também.

- Eu sempre gostei do Tails, só era medrosa demais pra falar pra ele. – Retrucou se encostando no banco. – Cream parou de falar, pensando e juntando os pontos. – Calma, Blaze.

- Hm?

- Você está assim por que tá achando estranho todo mundo namorar ou por que você também tá gostando de alguém?

- Não, lógico que não. – Escondeu o rosto com a tela do celular.

- Blaze. – Agora Rouge tinha entrado na conversa. – É o Silver né? – No momento que ela falou o nome do prateado, a gata ruborizou. – Querida! Ele é legal!

- Legal?

- É, eu não conheço muito o CDF, mas ele parece legal.

- Ele não é CDF.

- É, Cream anota aí que Blaze tá gostando do Silver.

- Isso não tem nada a ver!

- Então por que você acabou de defender ele?

- Porque ele é meu amigo!

- Blaze! – Cream ficou entre as duas. – Você do nada começou a sair com ele, depois perguntou se ele era gay, depois sempre tá indo pra casa dele "estudar". Não mente pra gente querida!

- Tá bom! Talvez eu goste dele!

- Você acha ele um fofo, não é? – Rouge levantou as sobrancelhas.

- Sim! Agora vamos logo pra sua casa! – A morcega ria enquanto começava a acelerar.

[...]

- Noite das garotas! – A morcega gritou em cima de seu sofá, segurando uma garrafa de vinho em cada mão.

- É! – Todas as outras gritaram em conjunto, levantando suas taças.

[...]

Tudo doía, seus olhos não queriam abrir, Amy teve dificuldade em levantar a cabeça do travesseiro, piscou diversas vezes. Se remexeu onde estava e sentiu a pele de alguém, confusa, com o susto rapidamente se virou e viu Maria ao seu lado.

- O que aconteceu ontem? – Sussurrou para si, olhando a loira jogada na cama ao lado dela, com uma das alças da regata abaixo do ombro, cabelos bagunçados e o que parecia ser o celular dela na mão.

Hard to Say "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora