- Certo! Já que a maioria do pessoal já foi embora da festa, que tal jogarmos um jogo legal? – Sonic pediu para todos sentarem no chão dentro da casa da Amy, formando uma roda.
- Que tipo de jogo? – Silver indagou, sentando ao lado dele.
- Verdade ou desafio.
Todos se olharam e já que não tinham outra opção, aceitaram.
O primeiro foi o cobalto, que pegou uma garrafa de vidro vazia e a colocou no centro da roda. Girando logo em seguida, parando em frente à Knuckles, fazendo o ouriço rir.
- Ei Knucklehead, verdade ou desafio? – Arqueou uma sobrancelha.
- Verdade.
- Me diga, o que está rolando entre você e a Rouge? – O equidna olhou para ela e logo após fitou o ouriço, suspirando.
[...]
Eram onze horas da noite.
Foram quando saíram da festa da Amy, os dois andavam na calçada lado a lado, o equidna colocou as mãos no bolso e já não esperava nada de Rouge. Ele já havia tentando puxar assunto com ela, que continuou calada. Levantou as sobrancelhas desorientado. Ela não iria falar nada?
- Morcega? – Não obteve resposta.
Com o silêncio em que os dois estavam, Knuckles conseguiu ouvir passos acelerados atrás dos dois que aumentavam de intensidade à medida que se aproximavam, ele se virou rapidamente e viu uma pessoa encapuzada avançando contra o mesmo. Defensivamente, acertou um forte soco no rosto do desconhecido, jogando-o para a rua.
Rouge se virou espantada e gelou com o que viu, ficou próxima ao rapaz tentando manter a calma. Tudo tinha acontecido muito rápido.
- O que aconteceu, Knuckles?! – Falou mais alto do que planejava.
- Me chamando pelo nome? Você tá mesmo com medo. – Não abaixou a guarda, tinha certeza que ele não tinha ido sozinho. – Rouge, sabe lutar?
- Não!
- Então fica colada na parede, eles não podem atacar por trás.
- Eles?!
- Eu não sei quantos, mas eu sei que ele não veio sozinho.
Os dois ficaram de costas para a parede, esperando o resto deles virem. De trás do carro saiu mais um, e de um beco do outro lado da rua o equidna viu uma figura familiar. Um ouriço verde, vestindo uma jaqueta negra com um óculos vermelho na cabeça.
- Aquele punk...
Dois encapuzados ficaram na esquerda e na direita do vermelho, enquanto Scrouge ficou no meio, sorrindo debochado, a vantagem numérica estava com ele.
- Achou que iria se safar depois da humilhação que você me fez passar?! Na frente da minha garota?! Eu vou te matar na frente da sua namoradinha e depois vou deixá-la pros dois aqui se 'divertirem', se é que você me entende... – Gargalhou alto, puxando sua faca e fitando o equidna de maneira mortal, como um predador caçando sua presa. – Você vai morrer, seu merdinha do caralho! Peguem ele!!
Os encapuzados avançaram um de cada vez. O da esquerda primeiro, que não conseguiu acertá-lo, já o próximo desferiu um soco em seu estômago, levando-o ao chão. O punk via tudo aquilo enquanto andava ao redor da 'área de defesa' que Knuckles tinha feito ao redor dele, viu que sempre que os dois se aproximavam naquela distância em especifico ele iria contra-atacar, mas Scrouge ainda não sabia o porquê ele estava tão na defensiva.
- Achei... – Ele havia notado, era a garota. Ele estava fazendo aquilo para os dois não se aproximassem de Rouge.
Quando viu a brecha que Knuckles tinha deixado, ele avançou, mas não nele, e sim em Rouge. O ouriço verde queria torturá-lo, queria deixá-lo sem nada e no final matá-lo. Porém num movimento ligeiro e arriscado, o equidna havia entrado na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Say "I Love You"
FanfictionWestopolis, 2019. Depois de um acontecimento traumático na vida de Knuckles, ele não já esta mais o equidna encrenqueiro que sempre foi. Agora, dentro do ambiente de faculdade com seus conflitos internos que o corroem sua vontade de se levantar cada...