Midoriya: Oi! Eu sou o garoto que você passou o número mais cedo...
Midoriya: Acho que estou incomodando, desculpa :(
sugar daddy (hmkk): Hm, Midoriya, certo?
Midoriya: certo
Midoriya: você é quem, mesmo???
sugar daddy (hmkk): me chame de Shouto.
sugar daddy (hmkk): Bem, você está interessado no trabalho?
Midoriya: talvez
Midoriya: eu acertei meu palpite de você ser um sugar daddy, não foi?
sugar daddy (hmkk): uhm.
Midoriya: ok...
Midoriya: Você não vai me sequestrar e me levar pra Turquia pra eu me prostituir igual em salve jorge, não é??
sugar daddy (hmkk): Não irei fazer isso.
Midoriya: ok, então me diz mais.
Midoriya: talvez eu tenha ficado interessado...
Midoriya: só um pouquinho
Midoriya: poquititico
sugar daddy (hmkk): você disse que conhecia "sugar daddys" e não tem nada em mente?
Midoriya: amas
Midoriya: eu achava que sugar daddys era tipo
Midoriya: homens a beira da morte atrás de cus para comer
Midoriya: mas você não está a beira da morte e quer comer meu cuzinho, certo?
sugar daddy (hmkk): Talvez.
Midoriya: ok, caso eu ficasse interessado, como seria o processo?
sugar daddy (hmkk): Bem, iríamos negociar o preço que eu iria pagar mensalmente para ti, após isso, você poderia sair do seu emprego e vir passar o tempo determinado na minha casa.
sugar daddy (hmkk): Também iríamos debater sobre seus gostos assim que você estivesse com o contrato.
Midoriya: ai que complexo, não poderia ser mais simples???
sugar daddy (hmkk): Como assim?
Midoriya: Você passa por diversos processos só pra comer alguém, não seria mais fácil só chegar e fala assim
Midoriya: "Me diz como você quer transar e o que você não quer que eu faça na cama"
sugar daddy (hmkk): oh.
sugar daddy (hmkk): Então, diga-me, como você gostaria de transar e o que você não gostaria que eu fizesse a ti quando estivermos transando.
Midoriya: é que eu sou virgem... >//<
sugar daddy (hmkk): Oh.
sugar daddy (hmkk): Então, você está interessado no trabalho? Podemos discutir mais sobre.
Midoriya: talvez eu esteja
Midoriya: preciso ter certeza de que você não vai me matar
sugar daddy (hmkk): Não irei, tens minha palavra.
Midoriya: Ok...Midoriya: Se eu for contigo vou ter q largar meu emprego, né?
sugar daddy (hmkk): Uhm.
Midoriya: eu posso continuar no meu emprego? É a única coisa que me estressa e me desestressa ao mesmo tempo
sugar daddy (hmkk): Você não terá tempo de trabalhar enquanto estiver comigo.
Midoriya: AH QUAL É
Midoriya: cê só vai comer meu cu, eu posso dar pra você e ir trabalhar depois
Midoriya: fora que tu é rico, nem vai sentir minha falta por algumas horas
sugar daddy (hmkk): Céus, certo. Você pode trabalhar se quiser, providenciarei um motorista para ti.
Midoriya: obg :)
Midoriya: mas então né kk
Midoriya: você vai ter que me comer kk
Midoriya: eu sou muito tímido pra isso
sugar daddy (hmkk): 10 mil mensalmente em troca do seu corpo.
Midoriya: DES MIL?????????????QUS MEU DRIS DO CRU WUE
Midoriya: DEZ MIL???? AMADO???? VOCÊ TA TAO NECESSITADO ASSIM?????????
sugar daddy (hmkk): Você é virgem, dez mil da pra ti comprar o que quiser.
Midoriya: meu deus do céu
sugar daddy (hmkk): Você aceita a proposta? Talvez você precise deste dinheiro no futuro.
Midoriya: parece que tô vendendo minha alma
Midoriya: credo, aceito
sugar daddy (hmkk): Ótimo, seja bem vindo Midoriya.
sugar daddy (hmkk): Amanhã estarei no final do expediente para te buscar.
lida às 22:52 pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar daddy; tododeku
Fanfiction"Você está vendendo a sua alma" Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus a...