noite de karaokê;

1.1K 109 88
                                    

- Muito bom dia! - Amélia disse assim que entrou na cozinha. Noite passada ela havia ficado a noite inteira naquela mansão, Shouto sabia que sua amiga estava curiosa para saber o que ocorrera na noite anterior.

- Bom dia, Lia! - ele respondeu e exibiu um sorrisinho relaxado.

- Pelo visto, alguém está feliz - a mulher notou e preparou um pouco de café na chaleira. - Como foi ontem à noite com o Izuku?

- Hm, foi normal, por quê?

Amélia sorriu como uma mãe orgulhosa. Eles não tinham nenhum laço sanguíneo ou eram familiares distantes, mas Shouto sempre acabava vendo Amélia como uma figurinha materna em sua vida. O que era estranho para os de fora, que achavam que ela era uma simples empregada. Shouto podia ir contra tudo e todos, mas se Amélia dizia não, significava não. Shouto a amava tanto que passou todos os seus bens para ela, pois queria que a mesma gastasse todos o seu dinheiro em roupas e joias para si mesma.

- Só estou impressionada! Em 2 semanas ele conseguiu te tirar de casa, e eu, que tento te tirar de casa há 5 anos, nunca consegui! - ela falou, então se virou, pôs as mãos na cintura e se inclinou para frente. - Você gosta dele?

Shouto suspirou e coçou sua cabeça.

- Amélia, são seis da manhã e você está falando sobre amor e sentimentos. Já te falei que não me apaixono por ninguém desde que ele morreu. - Ele foi direto e bastante cauteloso. - Fora que eu nunca iria me apaixonar por alguém feito o Izuku.

- Sério? Eu o acho uma versão mais animada do Caius. Ele tem olhos verdes, é baixinho e te obedece na maioria das vezes. O Caius também tinha olhos verdes e era baixo, mas a diferença é que ele te domava - ela abriu um sorrisinho sugestivo e maldoso, Shouto revirou seus olhos e cruzou seus braços.

- Amélia, eu-

- Bom dia, Amélia. Bom dia, Daddy! - Midoriya apareceu na cozinha com seu típico sorriso matinal, ele sorriu para todos, mas Shouto apenas desviou o olhar. - Shouto, posso sair hoje à noite?

- Sozinho?

- Sim, ué. Você quer ir comigo? - perguntou. - Tô a fim de ir no Karaokê. Lia, quer ir comigo?

- Ah, não! Eu estaria atrapalhando a noite de casal de vocês! - ela disse dramática e riu com escárnio.

Izuku pareceu confuso, seus lábios se contraíram e ele semicerrou seus olhos.

- Como assim "noite de casal"?

Todoroki pigarreou e chamou toda a atenção da sala para si. Izuku era um homem bonito e gostoso, mas também era bastante lerdo.

- Você é o meu baby, hipoteticamente nós somos um casal. Mas a nossa relação está mais para parceiros de sexo do que namorados - ele levantou da mesa e sorriu irritado para Amélia, que estava se divertindo bastante com aquela situação. - Amélia, você pode ir com o Izuku, caso queira.

- Você não quer ir comigo? - Midoriya fez biquinho.

Shouto fez uma cara pensativa e foi bastante direto em sua resposta.

- Não.

- Se você for, eu prometo te recompensar depois - Izuku comentou enquanto balançava seus ombros e seu sugar daddy suspirou levemente exausto daquela conversa. Seu relógio de ouro apitou e, com isso, ele deu às costas, assim saindo da cozinha.

Midoriya o seguiu como um cachorro ansioso para o passeio. Ele começou a falar e insistir para que Shouto fosse com ele. Midoriya deu mil e um motivos para que eles saíssem juntos naquela noite, mas Shouto fingiu não ouvir. Aquela perturbação continuou até que eles chegaram no carro.

sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora