Izuku havia acordado tarde naquele domingo. Shouto estava com o rosto grudado em seu peito e abraçava o seu corpo fortemente, como se Izuku pudesse fugir ou simplesmente sumir. Seus cabelos bicolores estavam bagunçados e ele parecia tão tranquilo.
Lentamente o esverdeado deslizou seus dedos pelo cabelo macio de seu chefe e sorriu de uma forma involuntária. A noite passada havia sido, de certa forma, divertida. Após a crise de choro, Shouto comprou pizzas e bolo para animar Midoriya, que obviamente ficou sensível com aquilo. Não era do feitio de seu daddy ser tão legal assim, então ele estava passando a aproveitar aqueles surtos de bondade que hora ou outra dominavam seu
chefe. Não houve sexo, ambos estavam cansados demais para aquilo. Fora que o bicolor havia ficado traumatizado com a febre e de hora em hora media a temperatura de Izuku.Midoriya teve uma ideia ótima (ou péssima, porque todas as ideias que surgiam em sua cabeça assim que ele acordava eram péssimas). Ele tentou se soltar, mas Shouto parecia ter morrido naquela posição.
— Hm, Shouto? — o esverdeado chamou baixinho pelo o homem, que mexeu seus olhos mas não os abriu. E isso fez com que Midoriya chegasse a conclusão de que seu chefe não passava de um gatinho arisco e manhoso. — Daddy, acorde!
— Você prometeu que iríamos ficar até tarde... — Shouto retrucou com a voz rouca de sono e abriu seus olhos lentamente, ele fez bico e esfregou seu rosto contra o peito de seu baby.
— Eu sei, mas...
Naquele mesmo instante, Todoroki desfez o abraço e virou-se para o lado, assim deixando Izuku livre para ir embora.
Midoriya sorriu fraco ao ver aquilo e puxou o corpo de seu daddy para trás, assim fazendo com que o mesmo deitasse de barriga pra cima e abrisse seus olhos.
Lentamente o esverdeado abriu as pernas de seu daddy e engatinhou até alcançar o peito do mesmo. Ele deitou e se aconchegar, os braços de Shouto o envolveram em um abraço frouxo e ambos puderam sentir o calor humano emanando dos corpos.
Shouto olhou para o seu submisso com uma certa dificuldade e sentiu um flashback iluminar sua mente, isso o deixou tão vermelho que fez seu coração acelerar.
— Daddy? — Midoriya chamou de uma forma manhosa.
— Hum?
— Eu vou te fazer uma surpresa hoje, seja bonzinho ok? — ele sussurrou e abriu um sorrisinho sacana.
A vergonha de Shouto piorou com aquilo, então ele acabou virando o seu rosto para tentar se recompor. Seu coração estava ficando mole novamente.
O silêncio calou no quarto e ambos os homens voltaram a dormir novamente. Aquela posição era tão ótima que proporcionou um ótimo cochilo para o casal, principalmente pra Midoriya Izuku, que acordou revigorado e pronto pra fazer qualquer coisa.
O horário definitivo em que ambos acordaram foi ao meio dia, eles escovaram seus dentes, tomaram um banho e se encontraram na sala de jantar, onde vários pratos deliciosos o esperavam. A única coisa que tornava as refeições estranhas era o fato de que Amélia não estava ali para fazer brincadeiras, contar histórias e até mesmo jogar piadas com segundas intenções.
Após isso, Todoroki foi pra piscina e Midoriya ajudou na limpeza da louça
— mesmo que estivesse óbvio que Cheryl não o queria ali. Alguns seguranças também ajudaram na faxina, assim, acabaram agilizando todo o processo de limpeza. Minutos depois o de sardas foi até a salinha vermelha, a sala onde ele perdeu a virgindade e teve relações sexuais com o próprio diabo (e pensa em um diabo extremamente gostoso) e começou a bisbilhotar.A sua ideia não era inovadora, mas ele queria dar o troco. Shouto havia brincado e o maltratado na última transa, e Izuku iria retribuir, mas faria com que seu querido daddy fosse a vítima daquela vez. Shouto pagaria por cada minuto de depilação que Midoriya gastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar daddy; tododeku
Fanfiction"Você está vendendo a sua alma" Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus a...