noite de filmes;

1.9K 186 216
                                    

Onze horas. Essa foi a hora definitiva que o casal acordou. Todoroki parecia um pouco melhor da ressaca, mas Izuku, bem, ele não teve uma das melhores noites. Seu corpo doía de modos absurdos, ele precisou sacrificar seu conforto para proporcionar uma boa noite de sono para seu chefe. Midoriya levantou da cama e se espreguiçou preguiçosamente. Shouto o observou atentamente e deixou com que seus lábios se retorcessem em um sorrisinho, ele virou sua cabeça e se culpou por ter sorrido de algo tão bobo.

- Shouto, eu queria conversar contigo depois. - o baby falou repentinamente e olhou de soslaio para o outro, que estava inexpressivo. Sem dizer mais nada, o esverdeado saiu do quarto e deixou seu dono a sós, com medo do que estava por vir.

Shouto engoliu em seco e se dirigiu até o banheiro de seu quarto, ele fez suas higienes matinais e desceu para o almoço, minutos após, Midoriya se juntou à ele na comilança, mas não falou nada sobre o que havia dito mais cedo, pelo contrário, ele se manteve quieto, igual a todos que estavam presentes na mesa.

Depois do almoço, ele ajudou Amélia com a louça enquanto Shouto trabalhava em seu escritório. Quando acabou de ajudar e fofocar, ele subiu as escadas e tentou descobrir onde diabos ficava o escritório do bicolor, já que haviam diversos quartos espalhados pela casa que não foram lhe apresentados. Mas por sorte ele achou, ficava no mesmo corredor de seu quarto e era um cômodo grande e bem iluminado por uma janela que ia do teto ao chão. Shouto estava sentado em uma cadeira preta e lia alguns papéis que estavam sobre sua mesa de trabalho. Midoriya deu mais uma olhada em volta, havia sofás de couro preto, uma mesinha de vidro no centro, uma estante cheia de livros e algumas palmeiras ráfis espalhadas pelos cantos da sala.

Timidamente, ele bateu na madeira para mostrar que estava ali e recebeu um olhar frio vindo de seu dono, que fez um gesto com seus dedos para que ele se aproximasse. E Izuku obedeceu, ele adentrou no escritório e foi em direção ao bicolor, que pôs os papéis de lado e se ajeitou na cadeira. A atenção do esverdeado se voltou a janela, que dava vista para as piscinas e um segurança que brincava de frisby com um cachorro labrador.

- Me desculpe interromper o seu trabalho, mas eu realmente precisava falar com você - ele fez uma pausa e olhou para Shouto, que apoiou seu braço na cadeira e encostou seus dedos em seu rosto - Eu estive pensando em algo e, vai soar tão estúpido, mas nós podemos ter uma rotina que não se limite apenas a sexo e trabalho? Quero dizer, nós podemos fazer algo a mais do que isso, entende?

- Continue.

- Eu estive pensando em tipo, nós poderíamos sair juntos para alguns lugares. Eu estou aqui vai fazer duas semanas e mais parece que estou contigo há 2 anos! Eu preciso sair, Shouto. E eu acho que você também precisa sair e se divertir um pouco. - o esverdeado tentou se manter calmo e autoconfiante, mas ver que seu sugar daddy estava prestando atenção em cada palavra que saía de sua boca fazia com que ele se sentisse um idiota. - Nós podemos sair pela semana e fazer sexo apenas nos finais de semana! Podemos ir à praia! Sair para clubinhos, shopping ou sei lá... Isso vai te fazer bem, e você parece nunca ter se divertido. Fora que, eu também preciso ficar em pé no meu trabalho, você sabe disso.

- Sua proposta é interessante, mas não sou um homem de sair, Midoriya Izuku. - ele retrucou educadamente.

- Você não é um homem de sair ou nunca saiu? - Midoriya retorquiu - Vamos! Vai ser divertido, eu posso alegrar sua noite!

Shouto soltou um longo suspiro pesado e refletiu por alguns segundos, ele parecia estar ponderando a sugestão lhe dada. Um feixe de esperança tomou Izuku, que sorriu involuntariamente.

- E se não houverem mais lugares para sair?

- Nessa situação, nós podemos ficar em casa, assistir a filmes e comer pipoca. Hoje nós podemos ficar aqui e assistirmos a um filme enquanto comemos o que sobrou da festa de ontem, é um absurdo ver esse tanto de comida ir para o lixo! - Izuku respondeu animado e o bicolor arqueou uma sobrancelha e deixou com que um sorriso se formasse em seus lábios.

sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora