carinhos antes da festa;

1.4K 202 92
                                    

Shouto ficou um tanto confuso com aquelas mensagens. Melissa quase nunca falou com ele na empresa e tê-la tão próxima fez com que ele sentisse que seu espaço pessoal houvesse sido invadido por um estranho.

Seus olhos bicolores se voltaram a TV enorme, a série continuava passando e até que aquele besteirol era divertido. Tão divertido que fez Izuku dormir em seu colo, o esverdeado não roncava, apenas estava encolhidinho, feito um gato.

— Senhor? — Um dos seguranças que passava parou perto do sofá — Quer que eu leve o Midoriya para a cama?

— Está tudo bem, não se preocupe. — Ele respondeu com um sorriso simples.

Izuku era um cara legal. Por mais que o bicolor não passasse tanto tempo ao lado de seu baby, ele já havia se dado conta que aquele cara era amado por todos naquela casa. Todos pareciam mais felizes com o menor ali. E até que o Daddy achava o sardento bonitinho, mas não pensava nele como alguém íntimo à ele, afinal, as pessoas não costumam a passar tanto tempo em sua casa.

Mas, Midoriya era diferente, ele ria alto, falava com todos na casa, dava sermões e ajuda Amélia em seus afazeres. Isso era algo interessante.

Suavemente o Sugar daddy tocou no cabelo verde do baby e sorriu involuntariamente. Ele se repreendeu por ter feito aquilo e rapidamente afastou sua mão.

Você não está aqui para arrumar um namorado ou se apaixonar. Ele é apenas mais um que vai te dar uma boa noite de sexo. Shouto pensou consigo mesmo.

Midoriya acordou repentinamente e sentou no sofá ainda grogue, ignorando completamente o fato de que ele estava dormindo nas pernas do homem mais rico da cidade.

— Eu dormi? em que EP? — Mid bocejou e deitou-se novamente nas pernas do bicolor, ele se espreguiçou e depois se acomodou ali.

— Eu não sei, você poderia sair das minhas pernas, por favor? — Ele pediu delicadamente.

— Não. Aqui está confortável — Izu esfregou sua bochecha na perna do maior e relaxou — Me dá sua mão!

— Para...?

—  É importante! — Izuku insistiu naquilo, o meio a meio bufou e estendeu sua mão, mesmo que relutante.

O sardento pegou a mão do maior e a pôs em seu cabelo, assim o incentivando a fazer cafuné, mas não aconteceu nada. Shouto não se mexeu; manteve sua mão parada. Deku não reclamou daquilo, ele manteve seus olhos fixos na TV até que cochilou novamente.

sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora