• Amélia
Shouto: Amélia, bom dia.
Amélia: lá vem
Amélia: jurei que estava de férias
Amélia: vou te denunciar no ministério do trabalho
Shouto: Pode fazer algo por mim hoje?
Amélia: depende porque estou esperando minhas compras chegarem e tenho manicure às 3
Shouto: Bem, eu preciso que você faça um piquenique noturno para que eu possa mimar meu baby. Estou com muito trabalho hoje e não posso largar mais cedo.
Amélia: fofo, se for pro Izuku eu faço.
Shouto: Pode fazer aquelas comidas gostosas que você faz quando estou triste? E bolo, Izuku ama bolo.
Shouto: Pode deixar tudo organizado numa cesta? Por favor? Eu te pago.
Shouto: Nós vamos sair às sete.
Amélia: Vão pra onde?
Shouto: Para o seu jardim, se não se importar.
Amélia: Se você sujar ele saiba que eu sei esconder um corpo.
Amélia: Você vai virar adubo para minhas flores
Shouto: Não vou sujar, eu prometo.
Amélia: Tudo bem, vou fazer. Mas só por conta do Izuku.
Amélia: Ele anda tão tristonho.
Shouto: É verdade, você sabe o por quê?
Amélia: Sei
Shouto: Pode me dizer?
Amélia: Não
Shouto: Ah, tudo bem, nos vemos à noite, então.
Visualizado às 12:42 AM.
• Shouto <3
Shouto <3: Good morning, darling! Espero que esteja tendo um dia bom.
Shouto <3: Estou aqui para convidá-lo pra um piquenique noturno. Será hoje à noite. Em nossa casa.
Shouto <3: Esteja pronto. O vejo à noite!
-
Diário de um baby tweetou: MEU DEUS DO CÉU TO SURTANDO É UM ENCONTRO!!!
Preta perfeita tweetou: Meu chefe arruma mais homem do que eu e não consegue ficar com nenhum, tenho certeza que ele vai ir na minha cova me fazer avaliar pretende e chorar porque o Izuku chutou ele
-
Midoriya havia chegado em casa com um sorriso de orelha a orelha. Ele tomou um banho demorado, arrumou seu cabelo e finalmente ajeitou seus cachos, passou um hidrante cheiroso e se vestiu adequadamente para o encontro.
Shouto não demorou para aparecer na porta com um sorriso enorme, o que era estranho porque ele não tinha costume de sorrir. Ele segurava uma cesta de piquenique e usava uma daquelas calças de alfaiataria com uma blusa branca de botões.
Todoroki Shouto parecia um príncipe de filme medieval. Izuku não deixou de esboçar um sorriso bobo com aquilo tudo e rapidamente foi levado para fora do quarto. Shouto o encheu de elogios durante todo o caminho que eles fizeram até o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar daddy; tododeku
Fanfiction"Você está vendendo a sua alma" Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus a...