O dia havia começado péssimo para Shouto, seu irmão mais velho, Natsu, havia lhe mandado várias mensagens referente a sua volta para Boston, aquilo era um assunto que realmente irritava o bicolor, então ele preferiu ignorar seu irmão e focar em seu trabalho tedioso.
O mesmo dia estava sendo totalmente diferente para Izuku, Amélia havia o apresentado para diversos seguranças que pareciam serem amigáveis, depois daquilo, ela voltou até a casa e começou a se preparar para fazer a faxina.
Ela estava carregando um balde com água pela casa, que estava cheio até a metade e possuía algum produto de limpeza. Midoriya havia colocado um funk em seu celular, o que fez com que ele e Amélia dançassem pela casa.
— Vai Amélia! — Izuku gritou empolgado e usou o rodo como o seu microfone — Cabelo Ok, sobrancelha ok, maquiagem ok, a unha tá ok!
— Brota no bailão pro desespero do teu ex! — Amélia completou o refrão e caiu na gargalhada.
Ela colocou o esfregão na água e logo após o colocou no chão, Midoriya fez o mesmo e começou a passar pano na sala, assim ajudando sua amiga em seu trabalho. Ele pensou em como aquela casa era imensa, além de ter sido apresentado para os seguranças, ela o mostrou uma estufa que ficava localizada nos fundos da casa. Amélia havia dito que o Chefe não ligava muito para aquela estufa e por isso as plantas estavam secas — O que era um absurdo para Izuku, um amante de plantas.
— Amigo do céu, cuidado para não cair. Esse chão é muito liso — A mulher o alertou e o esverdeado patinou até o sofá, assim pegando seu celular e olhando sua playlist — Qual é a próxima música?
— Ai caralho, essa é top. — Ele disse e voltou a passar pano na casa.
Uma melodia triste começou a tocar e a mulher olhou para o esverdeado com um sorriso em seu rosto. Amélia estava bonita naquela tarde, usava uma bandana roxa para prender seus cabelos e uma gargantilha com o pingente de uma cruz refletia em seu pescoço.
— Mentira... — Ela disse baixinho e não conseguiu mais esconder seu sorrisinho — Você tem mesmo essa música?
— Claro! Ela é um ícone brasileiro! — Midoriya respondeu.
Estava passando a música "Mágica" e ambos se aproximaram rapidamente, Midoriya puxou Amélia para uma dança e ela o concedeu. Eles começaram a dançar agarrados ao som da melodia, deslizando de um lado para o outro pelo chão molhado. Izuku aproveitou aquele momento e cheirou o cabelo de Amélia, que sempre estava extremamente cheiroso.
— Izu, precisamos terminar de arrumar! — Ela riu e se soltou, logo se apoiando no sofá e indo em direção aonde o rodo estava.
— Ah, qual é! Vamos aproveitar! — Mid insistiu e a outra apenas sorriu e negou.
Izuku pegou o outro rodo e jogou a água até a porta de entrada, onde, curiosamente, o seu chefe estava.
— Com licença...? — Shouto disse ao perceber que seu Baby havia acabado de molhar seu sapato.
— Ih, foi mal. Você não vai entrar, a casa tá toda molhada. — Izuku o alertou enquanto negava com seu dedo.
— Eu preciso tomar um banho, Izuku. — Shouto falou sério e mostrou sua pior cara, mas o menor o encarou de volta.
— Tira os sapatos e deixa na porta, entre descalço. — Midoriya falou seriamente e deu espaço — Senão, vai ter que esperar a casa secar.
Shouto olhou para Amélia que deu de ombros e se afastou, como quem estivesse jogando aquele problema apenas para ele. O bicolor suspirou derrotado e deixou sua maleta no chão, ele se agachou e tirou seus sapatos e meias, logo ficando descalço.
— Pode entrar, Daddy — Midoriya abriu um sorriso.
Shouto bufou e revirou os olhos. Com cuidado o milionário adentrou na casa e foi em direção a Amélia.
— Hey! Precisamos conversar. — Midoriya disse e o bicolor fez um sinal para que ele esperasse, o maior tocou no ombro da Amélia, eles se entreolharam e não disseram nada, então ela suspirou de uma forma triste.
— Depois conversamos, tudo bem? — O heterocromático disse, mas Izuku não soube para quem havia sido aquilo.
Shouto subiu as escadas e não voltou mais.
Se passaram alguns minutos depois daquela conversa estranha, até que ambos terminaram seus afazeres e Izuku subiu para ficar em seu quarto. Ele estava sentado na beirada de sua cama. Balançado seus pés enquanto fitava o carpete marrom claro que era extremamente fofinho. Ele não havia tocado em nada que tinha no quarto desde que chegara. Ele não se sentia em casa e não sabia se podia trocar as coisas de lugares, como costumava a fazer quando estava em sua casa.
— Izuku? — Uma voz soou por detrás da porta, o sardento voltou sua atenção para a entrada e se deparou com seu Sugar Daddy, que estava estranhamente diferente.
O homem vestia um shorts preto e uma blusa regata com o símbolo do Capitão América, seu cabelo estava jogado para trás e preso em um rabo de cavalo. Algumas mechas ficavam soltas, mas isso não parecia o incomodar. Uma toalha branca estava em volta de seu pescoço e suas bochechas estavam levemente vermelhas.
— Sobre o que você queria conversar? — Shouto foi direto, ele se encostou no canto da porta e secou sua testa.
— Ahn, amanhã eu preciso sair, tem algum problema? Achei que era melhor te avisar, afinal, você é meu "Chefe" — Midoriya disse.
O bicolor abriu um sorriso ao ouvir aquela palavra sair da boca de seu baby, soou tão bonito que o mesmo quase pediu para que seu submisso a repetisse.
— Você não pode. — O bicolor respondeu enquanto suspirava — Amanhã teremos uma festa aqui.
Vagarosamente o bicolor se aproximou, ele não sentou na cama, mas ficou próximo de Izuku.
— Você dando festas? Essa é nova para mim. — Mid riu, mas logo ficou sério quando percebeu que seu chefe não havia esboçado nenhum sorriso. — Bem, você tem certeza que precisa de mim aqui?
— É uma festa para te conhecer. Alguns colegas virão aqui com seus babys, e eles querem te conhecer, afinal, não é sempre que alguém consegue passar quase uma semana aqui. — O de olhos heterocromados disse enquanto arqueava uma sobrancelha, como se aquilo fosse uma coisa nova e extremamente entediante.
— Então, hoje não iremos transar. Eu preciso estar bem amanhã, não é? — Midoriya perguntou inocente e recebeu um sorrisinho vindo do outro.
— De qualquer forma, trate de estar bem arrumado, afinal, não é sempre que eu deixo com que eles venham aqui. — O Daddy foi claro — Tem algo a mais que queira perguntar ou conversar sobre?
— Eu tenho muitas perguntas, mas se eu perguntar você vai me responder? — Deku indagou e o outro assentiu com calma — Qual seu sobrenome? E porque você não tem nenhuma foto com os seus familiares?
— Eu preciso me trocar. Até o jantar. — Shouto deu às costas e caminhou para fora do cômodo com uma certa pressa.
Midoriya levantou da cama e o seguiu rapidamente, ele puxou o braço do maior e o jogou contra a parede, assim o prendendo contra a mesma.
— Pelo menos eu posso ligar a TV e assistir a Netflix ou instalar o Just Dance? — Midoriya falou seriamente.
— C-Claro — Shouto respondeu um pouco assustado.
Ninguém nunca havia o jogado contra uma parede antes. Midoriya Izuku era um baby atrevido, Shoto gostava disso.
— Poderia me soltar?
— Desculpe. — Mid sorriu sem graça e o soltou rapidamente — Hey, quer assistir Sam e Cat comigo?
— Quantos anos você tem? 10? — O bicolor debochou do menor e caminhou em direção ao seu quarto. Izu fez uma cara feia e mostrou um biquinho irritado.
— Pro seu governo eu tenho 23 anos! Seu feio! — Deku rebateu deu língua pro maior que fechou a porta de seu quarto sem nem olhar para trás — Grosso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar daddy; tododeku
Fanfiction"Você está vendendo a sua alma" Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus a...