labirinto para hamsters;

698 83 23
                                    

[...]

Aquela noite não havia sido nada divertida como Izuku esperava..

Eram 2 da manhã e Midoriya continuava acordado, por mais que ele tentasse dormir, o sono não vinha. Seus pensamentos se voltavam aos acontecimentos de mais cedo e ele se pegava pensando no que teria acontecido caso ele houvesse deixado Shouto o beijar. Quais as consequências que isso traria? Ele seria demitido? Os dois iriam transar a noite inteira por conta daquilo? Tantas perguntas que levavam ao mesmo lugar: a culpa. Era agoniante ter que ficar relembrando de coisas assim porque ele não tinha mais certeza sobre o que sentia. Até parecia que Todoroki havia o colocado em um labirinto para hamsters extremamente difícil e complexo.

E é claro que isso machucava, toda aquela indecisão e confusão apertava o peito do rapaz, que de fato sempre fora muito bem resolvido — principalmente com seus sentimentos, mas dessa vez ele estava em um beco sem saída. O de sardas pegou seu celular e viu a hora marcada. 02:30 AM. Ele suspirou e levantou da cama, com calma saiu do quarto e caminhou pelo corredor extenso que parecia assustador, a escuridão sempre fazia com que ele pensasse que havia algo o espreitando. Por sorte, ele ficou aliviado ao chegar na sala da casa que estava iluminada pela luz do luar, não haviam guardas ali e tudo estava silencioso, tudo parecia tão assustador.

Midoriya Izuku caminhou com cautela, até a porta da sala e a abriu enquanto desejava que nenhum alarme fosse soado de repente, por sorte, tudo continuou em silêncio. O que o acalmou um pouco, ele saiu da casa e ficou na varanda, tudo estava escuro e assustador, a única luz era a da lua que estava fraca. O tempo estava nublado e parecia que iria chover em breve, isso não incomodou o esverdeado que apenas suspirou pesadamente e caminhou até o murinho de proteção, onde ele se inclinou e apoiou seus braços enquanto fechava seus olhos e sentia a brisa fria soprar em seu rosto e balançar seus cabelos gentilmente. Sua mente ficou vazia e ele se concentrou em pensar no tempo, em como estava frio ali fora, em como a mente dele estava tão vazia e em como ele amava ficar só. Sua madrugada teria melhorado se alguém não houvesse surgido repentinamente e houvesse colocado um casaco em
suas costas.

Izuku teve um sobressalto com aquele ato e olhou para trás rapidamente. Shouto estava parado ao seu lado e sorria sem mostrar os dentes, ele usava um roupão preto liso e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, alguns fios estavam soltos e acabavam por deixar a aparência do homem mais bonita. O coração do baby acelerou e ele se afastou enquanto olhava para o homem que parecia confuso com aquela reação.

— Está frio aqui fora, algo te acordou? — Todoroki Shouto questionou enquanto se aproximava cautelosamente de seu baby, ele sentia que algo estava errado, mas não tinha coragem de perguntar.

— Não.

— Entendo.

O silêncio calou no local, Midoriya estava vidrado na aparência do seu chefe, como alguém poderia ser tão bonito mesmo após acordar?

— Izuku, me desculpe — ele murmurou baixinho enquanto fitava a área verde da casa, Midoriya ficou confuso com aquele pedido tão repentino. — Desculpe pelo incômodo de mais cedo.

— Ah, Senhor Todoroki Shouto... — Midoriya sorriu fraco enquanto balançava a cabeça de um lado pro outro. — Não estou bravo com você, apenas confuso. Estou seguindo todas as regras e você está me incentivando a quebrá-las. Sei que você vai me mandar embora caso isso aconteça mas, por quê? Quero dizer, por que você diz "não misture relacionamento com trabalho" e logo após tenta me beijar? O que significa o seu "deixa rolar"?

Todoroki soltou um longo suspiro pesado e jogou sua cabeça para trás, ele observou a lua branca e sorriu fraco.

— Achei que você queria me beijar. — Ele murmurou e Midoriya corou. — Eu queria te beijar, sentir o gosto dos seus lábios... eu queria saber se você beija bem. Não sei porquê, só senti vontade. Eu queria que você esquecesse relacionamentos amorosos, queria que você agisse normal comigo. Eu gosto da sua companhia, bem, às vezes. Não quero ferir seus sentimentos.

— Você já feriu, né? — Izuku sussurrou baixinho e teve sorte que o bicolor não ouviu aquilo. — Entendo. Mas por que todos os babys podem beijar seus daddys e eu não posso te dar nem um beijinho na testa?

— Eu... coloquei essa regra porque tenho medo de me apaixonar por um baby, está contente? Não beijo há anos por conta dessa regra, a primeira pessoa que eu fui tentar beijar acabou falecendo, então isso contribuiu para que eu não tentasse com mais ninguém — Todoroki respondeu rapidamente e fechou seus olhos com força, ele até parecia estar tentando esconder sua vergonha. — É por isso que não converso sobre sentimentos. Izuku, eu tenho medo de me apaixonar, quando eu confio em uma pessoa ou me apaixono, eu faço burrada e ela acaba indo embora. Eu nasci pra ser solitário, entende? Acho que tudo conspira contra mim quando estou pronto para iniciar um relacionamento.

Deku franziu seu lábio e suspirou de uma forma pesada, ele nunca havia parado pra pensar sobre aquilo. Com um sorriso compreensível ele se aproximou e tocou no ombro de seu chefe.

— Entendi. Vamos dormir, temos trabalho amanhã. — Midoriya sorriu, o bicolor se virou e viu seu submisso ficar em sua frente. — Você quer que eu durma contigo?

Todoroki pensou um pouco e desviou o olhar, Midoriya respondeu com um "entendi" e suspirou, ele andou em direção a porta e foi seguido por seu daddy que estava em silêncio, um silêncio absoluto e estranho.

— Senhor Todoroki Shouto? — Midoriya chamou pelo nome e o outro parou repentinamente no corredor e o olhou com um certo pavor. — Quando nosso contrato terminará?

— Hã, daqui duas semanas, por quê? — ele respondeu confuso.

— No final do nosso contrato eu vou te beijar pra valer, não importa se você esteja com outro baby ou não, vou te beijar de verdade. — Izuku esbravejou e viu um sorriso contente surgir nos lábios de seu parceiro, que o olhou gentil.

— Eu estarei ansioso para esse dia. — O Daddy respondeu e piscou para o menor que corou e sorriu envergonhado com aquele ato tão repentino. Ele adentrou em seu quarto e rapidamente fechou a porta, logo se escorando na mesma e gritando internamente.

A forma como Todoroki mexia com seu coração era totalmente diferente.

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora