Seis em ponto.
Midoriya estava pronto para se oferecer para o seu daddy, ele já havia tomado banho, se limpado e ficado extremamente cheiroso. Seu coração estava batendo rapidamente, mas ele tomou coragem e saiu do quarto, assim caminhando pelo corredor e chegando na porta do quarto de seu daddy, sem bater na madeira ele adentrou no quarto repentinamente e se deparou com o bicolor que estava apenas de cueca, seus cabelos bicolores estavam preso em um coque frouxo e ele estava sentado na cama.
— Izuku, a mão, use a sua mão pra bater na porta — Todoroki murmurou. — O que está acontecendo?
Midoriya engoliu em seco e respirou fundo, rapidamente ele caminhou na direção do bicolor e sentou em seu colo, o que surpreendeu o maior, que apenas esperou para ver o que seu baby iria fazer.
— Hã... Bom dia...? — Todoroki falou ainda confuso com aquele ato repentino e apoiou suas mãos no colchão. — Aconteceu algo...?
— Eu quero transar com você agora, Sr. Todoroki Shouto — Izuku falou de um modo bastante certo, Todoroki piscou seus olhos e riu daquilo tudo. — O que
foi?!— Você é um fofo. Nunca achei que você fosse pedir por sexo às seis da manhã — Shouto continuou rindo e Midoriya sentiu vontade de morrer, suas bochechas estavam tão quentes de vergonha e seu rosto deveria estar vermelho. Todoroki o segurou pelas coxas e o colocou na cama. O coração de Izuku começou a acelerar e ele tentou se recompor, mas não conseguiu. Shouto ficou no meio de suas pernas e o prendeu contra o colchão. — São seis da manhã, você quer mesmo transar?
O esverdeado assentiu lentamente e viu seu daddy lhe dar um sorriso compreensível e jovial. Todoroki Shouto guiou seus lábios até o pescoço do outro e o instigou com chupões, mordidas e beijinhos carinhosos. Midoriya sentiu seu corpo arrepiar, ele era sensível, então qualquer carícia no pescoço ou coxas o deixavam assim, sedento. Uma mão tocou em seu membro que estava coberto pelo pano da calça e o apertou lentamente.
— Senhor Todoroki Shouto, me dê o que eu quero — Midoriya gemeu no pé do ouvido de seu parceiro, que mordeu seu lábio inferior e se segurou para não comer seu baby ali mesmo. Ele fez uma trilha de beijos até a orelha do menor, que sentiu seu rosto esquentar ainda mais.
— Não seja um menino desobediente, eu vou te foder da forma que você quiser, ouviu? Se você for desobediente eu não vou te dar prazer, e você não quer isso, huh? — Todoroki sussurrou e Midoriya sentiu uma ereção surgir no meio de suas pernas, seu coração estava acelerado e ele precisava de Todoroki naquele instante. Então, repentinamente, o de sardas segurou o corpo de seu daddy e o jogou pro lado, ele ficou por cima do homem de madeixas bicolores e sentou em seu colo. Ver a cara atordoada e assustada de seu daddy era divertido. Agora Izuku entendia o motivo pelo qual Shouto gostava de vê-lo por baixo, sentir que está no controle de tudo era extremamente divertido e excitante. — Baby...
— Eu quero transar com você, não seja um daddy mau, quero você dentro de mim agora — Midoriya respondeu enquanto se esfregava no membro de seu chefe, que abriu seus lábios minimamente e deu um sorrisinho, ele umedeceu seus lábios e deixou com que Izuku o dominasse. — Eu preparei uma surpresinha pra você, mas eu preciso que você me anime agora.
— Você é um demônio pervertido, Midoriya Izuku. Tire suas roupas, você venceu. — Todoroki falou animado e o esverdeado saiu do colo de seu chefe, ele retirou sua blusa e a jogou para um lugar qualquer. Shouto assobiu e Midoriya revirou os olhos.
Se Midoriya tivesse um corpo padrão, com certeza se sentiria mais confiante em fazer um striptease para o seu dono, mas as gordurinhas em sua barriga estavam longe de serem sexy.
O olhar que Todoroki lhe dava o lembrava o de um predador observando sua presa, e Izuku estava disposto a se fazer de presa e deixar com que Todoroki o comesse, e Izuku amava ter aquele bilionário o olhando daquela forma tão necessitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sugar daddy; tododeku
Fanfiction"Você está vendendo a sua alma" Foi isso o que Midoriya pensou quando um rapaz elegante o abordou em seu emprego e o ofereceu um trabalho deveras interessante e bem diferenciado. Mas, será que Izuku iria aguentar manter um segredo de todos os seus a...