acerto de contas;

585 49 76
                                    

Shouto acordou de um péssimo sono.

Noite passada ele havia acordado repentinamente no meio da noite e se deparado com seu noivo o chamando baixinho. Ele pensou que Izuku estivesse tendo um pesadelo, então o abraçou e tentou o acalmar, mas ele estava errado. Completamente errado.

Shouto tentou o acalmar, mas seu noivo começou a falar inglês, não o inglês com sotaque brasileiro, um inglês fluente. Todoroki ficou chocado com aquilo porque sabia que Izuku não tinha um conhecimento básico da língua, então como ele estava conseguindo falar perfeitamente o idioma?

Aquele "Izuku" parecia um pouco confuso com as palavras, ele contou a Shouto que sentia muito sobre o que acontecera no passado, mas que ele precisava parar Touya, porque a vida de Hawks estava correndo perigo. Shouto soube que aquele não era seu esposo, e sim Caius.

Ele tentou perguntar coisas àquela entidade, mas ela desviou de perguntas e só pediu para que o passado continuasse no passado, que dúvidas fossem deixadas para trás junto com sentimentos desnecessários. Shouto não se contentou, mas não teve tempo para fazer outras perguntas, uma vez que Midoriya acordou resfolegante e trêmulo. O esverdeado estava com os olhos inundado em lágrimas e bastante confuso, ele tocou em seu pescoço e então começou a chorar sem nem mesmo saber o porquê.

Shouto passou a madrugada cuidando de seu homem, que ficou queimando em febre. Ele evitou comentar que aquela reação foi por causa de uma entidade o usou de ventrículo, o bicolor mentiu falando que talvez tivesse sido um pesadelo com Touya.

Quando amanheceu, Todoroki se aprontou e se preparou para acertar as contas com Touya Todoroki.

— Você vai sair? — Izuku perguntou da porta do quarto, ele estava enrolado no cobertor e estava sem roupas, porque ele teve que tomar três banhos para a febre baixar, então decidiu ficar nú e facilitar o trabalho.

Shouto fez que sim e seu noivo suspirou exausto. O bicolor não queria ir, ele estava cansado de resolver problemas, estava cansado de Touya, estava cansado de sua família biológica. Ele queria ficar e cuidar de seu homem, queria mimá-lo com comidas e beijos, mas uma urgência crescia em seu peito. Seus pensamentos estavam sendo escravizados por Caius.

— Cuide-se e volte vivo para mim. Sem nenhum machucado, ouviu?

— Get it.

Izuku revirou seus olhos.

— Entendido, Sr. Todoroki. — Shouto deu uma piscadinha e o esverdeado corou. — Estarei de volta em breve. Não precisa se preocupar comigo, eu tenho guarda costas e um noivo bastante bravo a minha espera. Só vou resolver assuntos pendentes, nada demais.

Midoriya sorriu fácil.

— Por que eu sinto que você está mentindo pra mim, honey? — aquelas palavras saíram de uma forma leve e bastante pomposas, Shouto sentiu uma pontada de culpa em seu peito. — Eu estou cansado, Todoroki Shouto, cansado. Se você estiver mentindo para mim, eu só vou ficar irritado depois. Jesus Cristo, parece que corri uma maratona de madrugada.

Todoroki sentiu vontade de rir. Talvez ele devesse contar que o espírito de Caius o usou na noite passada, por isso ele estava cansado, mas não era uma boa hora. Shouto foi até seu homem, o beijou na testa e o encarou.

Izuku era absurdamente lindo. Com calma ele aproximou seus lábios do ouvido do menor e disse:

— Eu amo você e você é o único homem com quem quero estar por toda a minha vida. Você é a minha pessoa especial, e eu nunca vou ter vergonha de você — ele sussurrou. — Je t'aime ma vie.

Midoriya sorriu e revirou seus olhos.

— Eu também te amo, querido. Pode ir embora? É muito cedo para eu estar acordado — ele choramingou. Shouto sorriu e o beijou na testa pela última vez. — Não me faça esperar. Eu já esperei muito tempo por você.

sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora