história pra dormir;

763 81 79
                                    

Diário de um baby tweetou: MAS NEM FODENDO NEM FODENDO NEM FODENDO

Diário de um baby tweetou: MEU SUGAR DADDY ME ENVIOU UM BUQUÊ DE FLORES ENORME E UMA CARTA PRA ME CONVIDAR PRA UM ENCONTRO PUTA QUE PARIU EU VOU CHUPAR TANTO O PINTO DESTE HOMEM

• Shouto <3

Shouto <3: Good morning, baby. <3

Shouto <3: Espero que esteja tendo um ótimo dia e também espero que tenha recebido os presentes que o enviei.

Shouto <3: Nos vemos à noite.

Shouto <3: See you, sunshine. <3

Midoriya: que ódio, obrigado

Midoriya: não sei falar em inglês, mas tenha um ótimo dia também :(

Midoriya: nos vemos a noite

Shouto <3: <3

-

A noite caiu lentamente.

Shouto havia ido buscar seu baby no trabalho como de costume e quase morreu sufocado quando o esverdeado o abraçou com tamanha força que fez seus ossos estralarem. Izuku agradeceu pelas flores de mais cedo e ficou completamente radiante durante o percurso de volta. Ele narrou sobre o seu dia enquanto tentava conter seu sorriso, mas não conseguia disfarçar, e isso fez com que o bicolor sorrisse junto.

Midoriya Izuku ficava uma graça quando estava empolgado. Shoto gostava de ver seu submisso atropelando certas palavras enquanto gesticulava com as mãos. Isso era fofo. Ele parecia uma criança de seis anos que não sabia falar direito. Seu sorriso, seus olhos verdes e seu jeito carente e bobo estavam deixando o bicolor completamente rendido.

A viagem de volta foi bastante animada, o casal conversou com uma empolgação surreal. Até o motorista ficou assustado com aquilo. Conversas no carro eram raras, vê-los conversar daquela maneira tão casual fora algo bastante surpreendente.

Quando ambos chegaram na mansão já estava à noite. Eles entraram e se prepararam para o jantar, Cheryl cuidou das flores e mostrou-se bastante surpresa quando descobriu que fora Shouto quem as enviara. Izuku fez uma anotação mental de contar à Amélia sobre o buquê e o jantar mais tarde.

Midoriya tentou ficar bonito naquela noite. Ele usava roupas sociais e o colar que havia ganhado de Todoroki, seu cabelo estava devidamente cacheado e caía por sua testa. Ele tentou ficar cheiroso, mas sabia que não conseguia.

— Izuku? — Todoroki o chamou pelo nome enquanto batia na porta. Midoriya abriu um sorriso enorme e praticamente saltitou até a entrada, ele abriu a porta e viu seu dono, que estava simplesmente maravilhoso.

Todoroki Shouto usava um terno branco e sorria paciente, suas maçãs do rosto estavam coradas e seus cabelos perfeitamente divididos. Izuku sorriu maravilhado e tentou se recompor, mas não deixou de exibir um belo sorriso para o seu parceiro.

— Você está lindo — ambos falaram ao mesmo tempo e acabaram rindo sem graça. Eles tentaram falar novamente, mas se atrapalharam e acabaram desistindo dos elogios.

— Você está lindo, daddy. Na verdade, você sempre está lindo, mas, uau. Você fica mais bonito a cada dia que passa — Midoriya murmurou enquanto esboçava um sorrisinho corado, ele desviou o olhar e apertou a porta com um pouco de força.

Todoroki delicadamente tocou em seu rosto e deslizou seu dedão pelas sardas de seu parceiro, que sorriu confortável e esfregou sua bochecha contra a mão dele.

sugar daddy; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora