Just a Bullet Away - Apenas uma Bala de Distância
O Mustang preto, com placa alugada do estado de Los Angeles, parou em frente aquele prédio, não se importando com a quantidade de seguranças que faziam guarda em frente a ele. Quem estava dentro daquele carro não tinha medo deles. Os seguranças não eram nada.
O carro permaneceu parado por algum tempo até que a porta do carona, se abriu. O homem que desceu tinha uma marca roxa, extremamente visível, em um dos olhos. Adquiriu aquela mancha quando lutou com Tony Stark, no apartamento de Roxie. Ajeitou o terno de riscas de giz e alinhou a gravata cor de rosa. Passou as mãos nos cabelos e respirou fundo.
Seguiu até a porta de trás do veículo e a abriu, para que aquela mulher, extremamente bela, pudesse descer. Os cabelos loiros estavam bem presos em um penteado que finalizava com um leve topete na frente. Usava um vestido preto, justo ao corpo, luvas e sapato scarpin de mesma cor. Os olhos azuis, bem maquiados, estavam escondidos por um óculos de sol e em seus lábios, um sorriso era visível.
Do outro lado do carro, desceu a ruiva. Os olhos azuis atentos a qualquer aproximação ou movimento, buscando algum sinal de perigo. Era seu trabalho assegurar que a loira permanecesse bem, para isso era controlada.
Atrás desse carro, parou mais dois veículos, mas ninguém desceu deles. Não até que a mulher começou a movimentar-se. Subindo as escadarias do prédio, ao lado de Lorenzo e Wanda. Víbora tinha o passo seguro, com aquele ar de superioridade que só ela conseguia ter.
Seguia a passos curtos, em direção a entrada do lugar, mas foi impedida por um dos seguranças do local.
- Identificação, senhorita. - pediu o homem se colocando na frente da loira. Ela deixou o sorriso tomar inteiramente sua face, retirou os óculos escuros e aproximou-se do segurança, como se fosse beijá-lo. Ao chegar perto, excretou uma quantidade de líquido, de cor esverdeada e de consistência pegajosa, na direção do homem que imediatamente teve seu rosto tomado por bolhas e seus olhos tornaram-se amarelos. Caiu no chão gritando, enquanto sua pele era corroída pelo veneno da víbora.
Ao verem a cena, os outros seguranças preparam-se para a luta. O que estava ao lado direito da mulher correu até eles, mas foi barrado por Lorenzo. O homem era rápido no que fazia, havia aprendido bem como se portar diante de uma luta. Não era atoa que recebeu um bom treinamento, depois que acordou do coma. Ele tinha que ser o melhor.
Atingiu o segurança em cheio no pescoço, com um golpe de artes marciais, que fez o homem cair no chão buscando ar e sem encontrar. Sufocaria até a morte.
Do outro lado, Wanda colocou um sorriso no rosto quando dois deles se aproximaram. Ela ergueu suas mãos e do chão surgiu seis criaturas com cara de lagartos. Todos foram para cima dos seguranças que não tiveram como se defender. A feiticeira ergueu os braços outra vez e centenas daquelas coisas apareceram ao redor daquele lugar. Não havia para onde correr. Eles invadiriam aquele prédio a qualquer custo.
A loira virou-se de costas, no momento em que o último dos seguranças caiu diante de seus pés, e fez um aceno com a cabeça. Dos carros estacionados, desceram vários homens, portando armas com formatos estranhos e com uma luz azulada emanando delas. Eram armas da H.Y.D.R.A. Ela virou-se de frente outra vez e pulou o corpo do segurança. Virou o rosto na direção do primeiro homem, que ela lançou-lhe o veneno. Estava encostado na parede, com o rosto completamente deformado e respirava com muita dificuldade. Ele a encarou, apenas enxergando vultos, e soltou um gemido alto o suficiente para que ela pudesse ouvir. Víbora elevou a mão direita e soltou um beijo na direção dele, antes de entrar no prédio.
Era um extenso saguão onde tinha uma guarita de seguranças, antes da chegada aos elevadores, que eram bloqueados por catracas.
Quando os guardas da guarita viram os três aproximarem-se, com várias criaturas e vários homens armados, acionaram o alarme do edifício. Um pouco antes de Lorenzo puxar duas armas da cintura e acertar os quatro homens na cabeça, em fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Humanos e Deuses | Loki
FanfictionDurante muito tempo, Roxie ficou sob os cuidados e treinamentos do governo dos Estados Unidos. Tempo consideravelmente grande para um humano, mas soava apenas como um piscar de olhos para ela. Ela não era uma humana comum. Depois de todo esse tempo...