Fantoche

5K 441 256
                                    

Os vingadores encararam a ruiva, vestida com o macacão da S.H.I.E.L.D. Não acreditavam naquilo.

- Não gosto de vê-los com essas caras. - falou Termia, sorrindo. A voz era o completo oposto de Roxie. Se a vingadora tinha uma voz fina e falava rápido, a nova personalidade falava pausadamente e tinha um timbre mais seguro. Eram completamente distintas.

- Roxie. - chamou Loki. A ruiva levou os olhos até ele.

- Ela não está mais aqui. - sorriu largamente. - E jamais retornará.

- Eu me certifiquei que isso aconteça. - concluiu Víbora. - A dose que a fiz beber é concentrada demais para que a mente dela lute. Como eu disse, agora ela é a minha cadelinha.

- Então esse era o seu plano? - perguntou Steve. - Retirar a Roxie do nosso meio? Wanda estava lá por ela?

- Garoto esperto. - Víbora sorriu. - Eu já vinha observando a Roxie há algum tempo. Me passei por médica há alguns anos atrás, quando descobri que a C.I.A. mantinha alguns super humanos como prisioneiros. A minha menina chamou a atenção, de cara. Era dura e tinha um passado bastante empolgante. Algo que abalou bastante o seu psicológico. Bastou ler algumas coisas sobre ela para saber que ela era a garota perfeita. Poderosa e vulnerabilizada. Seria uma presa fácil, mas havia um porém. Ela tinha que deixar aquele lugar. - Os olhos de Termia passeava por cada vingador ali. A sua segunda personalidade, que tinha o nome de Roxie, os conhecia bem e isso ajudava muito. Sabia como cada um lutava. - Então infiltrei, através de nossos contatos na S.H.I.E.L.D, a pasta da Roxanne e da Wanda. Eu sabia que era questão de tempo até que Fury as recrutasse.

- Descobrir que Lorenzo estava vivo, foi um bônus. - concluiu Loki. Encarava a loira seriamente enquanto apertava a sua lança com força. Ela ia pagar caro por aquilo.

- Você não imagina o quão abismada eu fiquei quando descobri que quem moldou a minha Termia estava vivo. Eu tive que trazê-lo para perto. É um artista e merece reconhecimento. - Loki sorriu abertamente. Termia levou os olhos a ele.

- Os maiores artistas só tem reconhecimento depois de mortos. - Ele olhou na direção de onde o corpo de Lorenzo estava caído. - E eu providenciei isso para ele. A próxima será você. - ele apontou a lança para Víbora que deixou uma gargalhada alta lhe escapar.

- Me diga como terão tempo para mim, se as minhas garotas, os manterão ocupados? - respondeu a loira e olhou para as duas ruivas, que cruzaram a barreira e ficaram de frente para o grupo. Clint e Natasha se aproximaram correndo. O único que não estava ali era o Hulk.

- Ninguém as machuca. Entenderam? - mandou Steve. Gritando para que cada vingador o escutasse bem. Todos os soldados e Skrulls armaram-se outra vez. Seguiam atrás das duas mulheres.

- Isso é música para meus ouvidos. - falou Termia partindo para cima do Capitão América.

Steve puxou o escudo das costas mas não foi rápido o suficiente. Termia o segurou pelo braço direito e lhe deu um soco no rosto, fazendo o loiro andar para trás, mas não deixando a ruiva livre, segurou um de seus braços.

Ele não podia revidar, apenas impedir. Quando ela tentou dar outro murro, ele a barrou e novamente a segurou. Vendo-se presa, a mulher impulsionou o corpo para frente, subiu em cima do capô de um carro e jogou o corpo para trás, passando por cima do braço de Steve e o arremessando contra um poste. O barulho do escudo, chocando-se contra o chão fez a ruiva rir. Com essa ideia de não poder atacá-las, era apenas questão de tempo até que elas ganhassem a luta e derrotassem, um a um, os vingadores.

Ao pensar nisso, Termia levou seus olhos até onde estava a sua parceira, a Feiticeira. Ela havia acabado de criar uma raça daquelas criaturas, muito mais fortes e com adaptações significativas.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora