Beijadas Pelo Fogo

15.1K 1.1K 2.2K
                                    

Dois dias depois:

Era pouco mais de cinco horas da manhã quando alguém bateu na porta do quarto de Roxie. A garota se demorou a levantar até porque ficou buscando informações sobre o Loki até meia hora antes, mas não havia encontrado nada que falasse a respeito dele, nem uma linha sequer. Sentiu-se frustrada, mas não desistiria assim tão fácil. Levantou-se ainda sonolenta e seguiu até a porta. Ao abri-la, deu de cara com Steve.

- Bom dia! - Ele estava sério. Na verdade, parecia preocupado.

- Já vamos treinar uma hora dessas? - perguntou a garota. Pegou o elástico que estava em seu braço e fez um rabo de cavalo com os longos cabelos. Usava um shortinho preto e uma camisa de alça rosa, com a foto da smurfette. Ela só percebeu que usava aquilo, porque Steve a olhou de cima a baixo e deixou um mini sorriso lhe escapar. Ela corou.

- Não. - respondeu ele. - Fury tem uma missão.

- Uma missão? Para onde?

- Eu não sei. - O capitão se aproximou de Roxie e a encarou. - Você pensou sobre o que eu falei?

- Sobre o Loki?

- Não diga o nome alto. - reclamou ele, lembrando-se que o quarto do deus ficava logo mais adiante. - mas sim, sobre ele.

- Eu pensei.

- E? - Steve estava curioso para saber sobre o que a garota havia decidido e não descansaria enquanto ela não deixasse Loki longe de sua vida. Ele conhecia como era aquele homem, mas Roxie não e ela jamais contaria que passou a madrugada inteira atrás de alguma informação sobre o deus.

- Eu não vou mais me aproximar dele.

- Promete?

- Prometo. - mentiu ela.

- Ótimo! - a carranca de Steve se desfez e ele sorriu largamente. Roxie adorava aquele sorriso - Troque-se e nos encontre na sala de reuniões. Se bem que eu adorei a camisa. - Ele deu as costas e seguiu pelo corredor. A garota teve certeza que o capitão adorava deixa-la corada porque, mais uma vez, a cor rubra escorreu de seus cabelos e parou em suas bochechas.

...

Quando chegou na sala de reuniões, a maioria dos vingadores já estavam lá. Os únicos que ainda não haviam chegado eram Steve, Wanda e Loki. Deu a volta na enorme mesa e sentou-se entre duas cadeiras vagas. A feiticeira entrou logo em seguida e sentou-se ao lado de Natasha.

Estava ficando parecida com a viúva negra.

Roxie percorreu a sala, rapidamente, com os olhos e se deu conta que os dois últimos lugares vagos, estavam ao seu lado.

Loki chegou alguns minutos depois e sentou-se na cadeira ao lado direito da ruiva. Entre ela e Thor. Steve entrou logo em seguida e pegou o lugar esquerdo. Ela olhou de soslaio para Loki e pedia a Deus para que ele não falasse com ela, ou Steve ia saber que ela mentiu. Roxie não sabia o que fazer e agradeceu a Deus quando Nick começou a falar.

- Temos uma missão hoje, mas não será para todos os vingadores. - ele apertou um botão e a foto de um homem apareceu. - Esse é o Alexander Splenninger. Ele é o chefe de uma das maiores organizações criminosas da américa latina e ele está aqui, nos Estados Unidos. Precisamos que vocês o prendam e o tragam para cá, para a sede.

- Quem serão os enviados? - perguntou Steve. Nick apertou outro botão e as fotos de Wanda, Roxie e Natasha, apareceram no visor.

- As garotas. - falou ele. - Parece que o Alexander tem uma verdadeira fixação por ruivas e temos três ao nosso dispor. Uma de vocês vai conseguir colocar as mãos nele.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora