O Feitiço Contra o Feiticeiro

7.8K 608 717
                                    

OBS: No texto tem duas palavras em coreano. Elas são, respectivamente:

Jeotgarak = o nome dado aos pauzinhos usados para comer. No Japão é conhecido como Hashi.
Gomawo yo = Obrigado

Divirtam-se!!!

O barulho do alto falante foi o bastante para acordar o casal. Loki levantou-se furioso ao ouvir a voz de Fury se alastrar pelos corredores e, consequentemente, pelos quartos. Roxie ainda se deu ao luxo de espreguiçar-se antes de abrir um olho.

- Atenção! - falou ele calmamente. - Agentes: Monroe, o segundo Maximoff, Loki e Romanoff. Preciso de vocês em minha sala, nesse exato momento. É um assunto extremamente sério. - A ruiva olhou para o relógio. Onze horas da noite.

- Só pode estar de brincadeira comigo. - ela passou a mão no rosto e sentou-se em seguida. Esperou que o corpo acordasse completamente e levantou-se. Loki, que estava ainda bastante irritado por ter sido acordado daquela forma, passou a observar o ritual que a ruiva fazia. Vestiu as suas peças intimas e uma calça jeans, onde ela teve que dar alguns pulos para passar pelo quadril. Por fim colocou uma camisa preta folgada e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo. - Será que é alguma coisa relacionada ao que houve na mansão?

- Eu já falei que cuidei disso. - respondeu sério. A magia o envolveu e segundos depois estava vestindo as suas roupas de Asgard. A tradicional cota de couro preta, com os detalhes dourados e verdes.

- Eu sei. Não estou duvidando. - A ruiva sorriu. Loki, ainda sentado, alcançou-a pela cintura e a puxou para perto. Ela alisou-lhe os cabelos negros e deu um beijo em seus lábios. Alguém bateu em sua porta.

- Anda logo, Roxie. - era a voz de Natasha. A ruiva fez uma cara de alguém que estava fazendo algo errado e foi pega no ato. Loki apertou os olhos e levantou-se. Abriu a porta à contra gosto de Roxie. A viúva franziu o cenho, mas acabou entendendo o que estava acontecendo ali, no momento em que percebeu o rosto da mulher corar. - Atrapalho alguma coisa?

- Não. - falou Roxie.

- Sim. - Loki falou ao mesmo tempo.

- Não me importo com o que estão fazendo ai, só não demorem porque ainda quero ver se consigo dormir. - Ela voltou o caminho, sendo alcançada por Pietro. - Não vão querer me ver com sono.

- TPM. - falou Pietro apenas mexendo os lábios. Natasha levantou o braço para dar-lhe uma tapa na nuca e acertou o nada. Ele já havia corrido.

...

- Missão? A essa hora? - perguntou Roxie.

- Não podemos perder tempo, agente Monroe. - respondeu Nick. - Estamos com dois problemas críticos em nossas mãos.

- Víbora? - perguntou Natasha. Os braços cruzados e a feição séria. Estava chateada por ter que estar acordada aquela hora.

- Não. - respondeu Fury. - Lembre-se que, oficialmente, não temos nada a ver com a Víbora. Estamos proibidos. Por isso não nos deixaram muito tempo na mansão. - Nick deu a volta entorno dos quatro vingadores que estavam em pé diante dele e pegou duas pastas em sua gaveta. - Temos que manter as aparências.

- E apanharmos aquele doutor, foi o que?

- Aquilo foi extraoficial. - respondeu sorrindo.

- E para onde iremos? - perguntou Pietro ficando ao lado de Roxie. Ele era rápido até mesmo na hora de falar.

- Serão divididos em duplas. - Ele se aproximou dos dois e lhes entregou uma das pastas. - Vocês irão para a Coréia do Norte. - deu a volta e entregou a outra pasta a Natasha e Loki. - E vocês para o Paquistão.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora