Senhor, Sim senhor!

11.3K 931 783
                                    

O carro parou em frente aquele galpão, na Philadelphia. Depois de duas horas de viagem, finalmente haviam chegado.

Por causa de um programa instalado por Tony, J.A.R.V.I.S. conseguiu sacudir a cadeira de Roxie e Loki sorriu quando a garota acordou assustada.

- Desculpe por isso. - falou o software. - Se eu tivesse braços, teria acordado a senhorita com mais delicadeza.

- Não se preocupe! Eu estava mesmo precisando acordar. - respondeu ela. Lembrou-se que estava tendo um pesadelo bem real de quando vivia na Itália, para ser mais exata, sonhava com Lorenzo. Tocar naquele assunto ainda fazia um estrago com o emocional dela.

- Tem certeza que é aqui? - Loki olhava o lugar. - Parece estar abandonado.

- Não se deixe enganar. Estava exatamente assim quando fomos encurraladas. - Roxie espantou os pensamentos ruins e deixou o carro. - Algum sinal do Tony?

- Ele está no interior desta construção, no subsolo.

- Ele está bem?

- A armadura está desativada e o Sr. Stark deixou de me responder há cinco minutos. - J.A.R.V.I.S. falou com o que pareceu um tom de preocupação.

- Estamos entrando. - falou Loki e Roxie assentiu.

- Senhorita Monroe? - o carro chamou e a ruiva se virou. - Seria recomendado que levasse uma arma de fogo. Está indefesa. - Ela olhou para Loki que fez uma cara como se concordasse com o programa. Roxie bufou e voltou para o carro. J.A.R.V.I.S. lhe mostrou duas pistolas glock no porta-luvas, juntamente com uma caixinha espumada.

- Usem esses pontos. Assim podem manter contato comigo e com vocês mesmos, caso se separem.

- Obrigada, J.A.R.V.I.S. - agradeceu a garota e colocou o seu ponto no ouvido. Estendeu a mão e entregou o outro ao Loki. Seguiram pelo terreno do lugar e pararam na entrada. Roxie segurou o deus pela camisa e o impediu de passar pela porta. Ele a encarou seriamente quando ela abaixou-se e assoprou. Uma linha vermelha ficou perceptível e logo em seguida desapareceu. Era um laser de movimento infravermelho. Se ela tivesse permitido que Loki seguisse, teria entregado a sua localização e levado a missão de resgate ao fracasso, logo de cara. - Use sua visão, sua audição e seu olfato. - ela sussurrou.

- Não me diga o que fazer. - Loki seguiu a ruiva quando ela passou por cima da linha. Ela caminhou cautelosamente, mas não percebeu que uma besta havia sido disparada contra ela. Só notou quando Loki a puxou para trás e impediu que as flechas a atingisse. - deixe que eu te diga o que fazer.

- Vai para o inferno. - falou a garota e o deus sorriu. Adorava provoca-la. Ele apontou para mais três daquela arma, que estavam pregadas nas paredes. Quase imperceptíveis. Roxie era treinada para ver aquelas coisas, mas não viu. Essa foi a razão por ter se espantado. Pegou alguns objetos que encontrou no lugar e lançou na direção de cada uma das bestas. Elas dispararam até que não houvesse mais munição.

- Senhor, senhorita. - chamou J.A.R.V.I.S. - Devo informa-los que três sujeitos, fortemente armados, estão se dirigindo até o andar onde estão. - Roxie puxou as armas das costas. - Chegarão em três, dois, um. - Um armário velho, onde continha algumas coisas relacionada a armazenamento de grãos, se moveu para um dos lados e um elevador apareceu em seguida. A porta se abriu e três homens, armados com metralhadoras, saíram de lá, mas antes que pudessem sequer pensar em atirar, Loki fez com que suas armas desaparecessem. Eles ficaram estupefatos com o corrido.

O asgardiano tirou de suas costas algumas adagas bem pequenas e lançou na direção daqueles homens. Antes que elas os atingissem, se tornavam verdes e brilhosas. Eles caíram no chão, paralisados por magia.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora