Nascidos Para Serem Caçados

12K 1K 720
                                    

Víbora segurou no pescoço de Roxie e a jogou novamente na maca. A ruiva não era mais tão forte quanto antes e isso a pegou de surpresa. A sua força vinha de seus poderes, assim como a absorção de energia. Sem eles, ela não era nada. Um simples nada.

O olhos se encheram de lágrimas. Ela nunca havia aprendido a ser apenas humana, não em todos aqueles anos em que ficou presa nas instalações do governo. Roxie havia sido transformada em uma guerreira e agora, aquilo havia sido tirado dela de uma forma tão maligna que ela sentia como se houve um buraco grande em sua alma. Ela havia sido destruída.

Seus companheiros estavam presos só Deus sabe onde, as garotas haviam sido levadas dali e ela seria mudada para algo que sua mente não conseguia sequer imaginar. "Você vai ser a minha cadelinha e vai fazer o que eu mandar". As palavras daquela mulher ressonavam na mente de Roxie e ela só conseguia pensar em duas coisas: Se eles haviam capturado Steve e se Loki estava bem.

De uma hora para outra, o seu destino passou a não importar mais. Ela os queria bem e isso foi o suficiente para despertar uma serie de lembranças. Não havia dado uma resposta a Steve e nada sabia sobre Loki.

O capitão era o tipo de homem que despertava as melhores coisas em uma mulher e ela já podia sentir isso, conhecendo-o a fundo apenas há alguns dias. Nesse período, ele havia sido charmoso, atencioso e acima de tudo, corajoso a extremo quando se disponibilizou para treiná-la em algo tão arriscado quanto seus poderes - Sentiu uma fisgada no coração quando pensou naquilo, não era mais uma heroína. - Em contrapartida havia Loki, o dono dos olhos mais verdes e intensos que ela já viu. Ele só havia provocado ela e feito com que sentisse muita raiva dele, mas e daí? Ela se importava com ele também, da forma mais louca possível, mas ela se importava.

Desejou ver aqueles olhos outra vez..

- Não fique triste. - a mulher passou as mãos nos cabelos de Roxie. - Isso é apenas momentâneo. Quando você estiver sob controle, eu devolvo os seus poderes. - A ruiva encarou Víbora de uma forma que o seu rosto apenas demonstrava surpresa.

Mais alguns homens entraram naquela sala e a Víbora se afastou de Roxie. Eles se aproximaram da maca e seguraram em seus braços, tentando imobilizá-la, mesmo que até aquele momento, ela estivesse em estado catatônico. Foi nesse momento que uma coisa mudou.

- Eu não consigo mais. - ela soluçava. A voz de Loki ressonou na mente da garota: "É claro que você não consegue. Você é fraca". Ela respirou fundo e abriu os olhos. - Eu não sou fraca.

Roxie deixou que aquelas lembranças lhe dessem a força que ela precisava para dar a volta por cima e sair daquela situação. Segurou os dois homens pelo colarinho e fez com que eles chocassem suas cabeças, uma contra a outra.

Escorregou rapidamente pela mesa e se preparou para combater aqueles dez homens que vieram contudo para cima dela. Empurrou a cadeira, onde o médico estava sentado anteriormente, contra alguns homens e pegou o computador portátil em suas mãos. Arremessou, com extrema pontaria e força, contra o rosto de um dos soldados.

Deu um chute nas pernas de um ruivo que veio correndo na direção dela, sendo acompanhando pelos dois mais altos. Roxie o segurou pela camisa e o jogou contra os dois que caíram amontoados. Outro deles, que estava com o rosto escondido, chegou por trás dela e a segurou pela cintura. A ruiva impulsionou o corpo, para que deixasse o chão, e deu um chute, com os dois pés, na caixa torácica de um soldado forte que se aproximou. Ainda com o impulso, pulou para trás daquele que a segurava e bateu a cabeça dele contra a quina da maca onde estava deitada, anteriormente. Reparou que a víbora apenas olhava a situação. Depois que acabasse ali, ela seria a próxima.

Os últimos três soldados entraram no lugar, cada um com uma arma diferente. O primeiro, usava uma pistola de eletrochoque, o segundo tinha um cassetete, o terceiro uma faca e Roxie tinha um impasse. Tinha que escolher um deles, sabendo que os outros a atacariam logo em seguida.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora