Não Sem a Minha Permissão

9.3K 870 812
                                    

ATENÇÃO: gatilho

Uma tapa. Foi a primeira coisa que se seguiu.

Roxie havia se separado rapidamente e devolvido o beijo de Loki com uma tapa forte em seu rosto.

O deus, por sua vez, agarrou firme o punho da garota e diminuiu a distância entre eles, outra vez. Não esperava aquela reação dela.

- Me solta! - choramingou. As lágrimas começaram a se acumular em seus, imensos e tristes, olhos azuis e escorreram com força.

- Me diga que não gostou.

- Por favor, me solta! - ela começou a forçar o braço e a se sacudir na tentativa de fazer com que Loki a soltasse. - Me solta... Me solta.

O deus franziu o cenho quando Roxie começou a ficar mais histérica e, consequentemente, mais agressiva, na tentativa de se desvencilhar dele. Ele a soltou em seguida.

Ela abraçou o próprio corpo e começou a tremer bastante. Tentava respirar, mas os soluços tornavam aquele simples movimento em um trabalho árduo. Tentou afastar-se ainda mais de Loki, mas quando o fez, escorregou e caiu no chão. Ele aproximou-se para ajudá-la a levantar, mas a garota recomeçou a histeria.

- Ei, me desculpe! - pediu ele tentando contê-la, mas Roxie começou a chutar e se debater. Falava coisas desconexas em um italiano fluente. - Se acalma. - Ele levou um chute nas pernas. - Para com isso, Roxie! - começou a perder a paciência e gritou. Segurou-a com força pelos punhos.

- Não toque em mim. - ela respondeu na mesma proporção. - Sai de perto de mim, Lorenzo. - Loki a soltou, imediatamente. Entendeu por fim o que estava acontecendo. Por mais anos que tenham se passado, o pesadelo daquela mulher era presente a cada minuto.

Ela encolheu-se apoiada na parede, que dava acesso às escadas, e colocou a cabeça entre os joelhos. Parecia uma coisa que uma criança extremamente assustada faria. O choro era alto e ela tremia muito, justamente porque as cenas de quando ela viveu na Itália passavam como um filme, na mente dela, e aquilo foi desencadeado por causa do beijo de Loki.

O homem percebeu a gravidade daquela situação e se afastou. Sentou-se no chão, do outro lado do lugar, a três metros de distância. Aguardou que ela recobrasse a razão, o que demorou quase uma hora.

Ela ergueu a cabeça devagar e encarou Loki que a olhava seriamente. Não estava com raiva, estava com pena. O dia começava a ir embora.

- Você está melhor? - perguntou ele e a garota assentiu. - Você tem certeza? Não vai pirar se eu te ajudar a levantar?

- Não vou. - respondeu ela. Estava envergonhada com o que fez, mas quando essas memórias a atingia, não tinha quem a segurasse. Loki levantou-se e lhe estendeu a mão. Roxie segurou e ele a colocou de pé. O silêncio era constrangedor enquanto eles voltavam para o quarto. Ela estava exausta e ele também. Sem que nenhuma palavra fosse dita, Loki sentou-se no sofá e Roxie deitou na cama. - Eu estou cansada. Importa-se se eu dormir por algumas horas, antes de irmos?

- Não. - respondeu de supetão. - Pode dormir.

...

Roxie estava deitada em sua cama e dormia tranquilamente. Estava em um lugar completamente diferente de onde dormira e logo percebeu se tratar de um sonho. Quer dizer, de um pesadelo.

Era com a Itália que ela sonhava. O quarto improvisado que Giuliana docemente arrumou para ela. Uma cama de espuma já muito gasta, mas os lençóis cheiravam a roupa limpa. A lamparina que iluminava o cômodo fazia com que ela fosse embalada em um sono tranquilo, mas aquela tranquilidade iria embora para sempre.

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora