Fale-me Sobre Você

10.7K 1K 767
                                    

Aviso: esse capítulo pode ser gatilho para algumas pessoas, por conter o tema de abuso sexual. 


Os três homens encararam Roxie e Loki seriamente. Cada um portava armas de choque e cassetetes.

- Vou dar uma chance de vocês fugirem. - Loki cruzou os braços. - Um, dois... - Os homens encararam os dois parados a quase cinco metros de distância deles. -... três. - Os três sujeitos começaram a respirar rapidamente e estavam assustados, olhando para trás dos dois vingadores. A ruiva olhou para eles e depois para Loki que nem ao menos piscava.

- O que você está fazendo?

- Estou na mente deles. - Loki sorriu debochado. - Consigo fazer com que eles vejam o que eu quero. Nesse momento, eles estão vendo um exército atrás de nós. - Roxie sorriu.

Segundos depois, os soldados largaram as armas no chão e saíram pelo corredor, em direção ao lado de fora do prédio.

- Vai ter que me ensinar isso. - Loki riu.

- Isso não é para os mortais. - Ele se abaixou e pegou um dos cassetetes, entregando para Roxie. Ela olhou a arma e revirou os olhos.

- Sem problemas, não sou uma deusa mas acho que sou imortal. Eu posso aprender. - Loki franziu o cenho.

- Imortal? Não era bem isso que você estava demonstrando enquanto lutava com aquele grandão. - Roxie levantou uma das sobrancelhas e cruzou os braços. - Está bem, eu te ensino, mas precisamos de tempo e isso nós não temos.

- É, você tem razão. - Ela respirou fundo. - Acho que a primeira coisa a se fazer é procurar o Nick e eu sei como. - A ruiva seguiu na direção da sala de comando e sentou-se no computador de Nick. - Ele disse que precisavam saber onde estávamos, caso precisassem de nossa ajuda, certo?

- Sim. - ele respondeu sem vontade.

- Acho que ele também pode ser rastreado. - Ela digitou algumas coisas e encontrou um campo que servia para colocar o nome. Digitou Nick Fury e apertou o enter. O computador buscou e mostrou a localização do homem.

- Ainda está na América, mas está em Philadelphia. - concluiu Loki olhando os registros.

- Temos que achar uma forma de chegar até lá. - ela se levantou e seu celular tocou. - Alô.

- Eu não sabia que estava dando uma festa, Roxie. - falou Tony do outro lado. A ruiva conseguiu ouvir o barulho de tiros sendo disparados. - Como anfitriã, deveria estar aqui para me receber.

- Onde você está?

- No terraço. - ele respondeu fazendo esforço.

- Estamos a caminho. - respondeu ela e saiu, ao lado de Loki, em direção as escadas.

Chegaram alguns minutos depois, e encontraram Stark dando um soco no último agente da víbora. O homem caiu de um lado e a máscara do homem de ferro, subiu. Revelando o rosto de Tony.

- Vocês queriam brincar?

- Estávamos na fila. - Roxie entrou na brincadeira. - Você demorou.

- Sentiram saudades? É eu também.

- Nós conseguimos superar a sua ausência.

- Ainda está chateada comigo ou está gripada? Eu não quero pegar gripe.

- Não, agora estou feliz em lhe ver. - ela sorriu. - mas o trabalho ainda não acabou.

- Como você consegue ser chata?

Sobre Humanos e Deuses | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora