Gilbert.
Tô pensando em adotar um cachorro, não sei se isso é um ato precipitado, porquê parece muito algo clichê que todo casal faz depois que se casa, e aí vem os filhos e netos e... calma. É só um cachorro mano. Eu sei que eu falei que ia pedir a Anne em casamento mas isso não tem nada a ver, é só um cachorro né?
-O que você acha de um cachorro? -Digo saindo da cozinha.
-Acho bonitinho. -Anne da um sorriso sincero. -Mas o que tem?
-To pensando em adotar um. -Retribui o sorriso. -O que acha?
-MENTIRA? -A ruiva fica em pé no sofá. -Sim, sim, sim. Eu quero um cachorrinho.
-Ok, eu não esperava essa reação. -Passo a mão no cabelo e coloco a mão na cintura.
-Oxi por que? Eu pareço grossa e exigente mas todo mundo precisa de um cachorro viu? -Ela coloca a mão na cintura e a outra faz gestos com a as mãos enquanto ainda tá em pé no sofá. -Especialmente eu.
-Por que especialmente você? Você é uma estrela? -Solto uma risada de deboche.
-Sou sim, você não vai querer que eu fale isso no twitter, meus fãs iriam bater nos seus. -Ela solta uma risada debocha.
-Ta mas eu não entendi porque você ainda tá em cima do sofá. -Continuo rindo.
-Como eu disse antes, eu sou uma estrela e preciso de um cachorrinho. -Ela abre os braços e gira.
-Certeza? -Corro e pulo fazendo à cair e me deixando em cima dela. -Ainda precisa de um cachorrinho?
-Preciso. -Ela entrelaça seus braços no meu pescoço enquanto me arranca um beijo.
-Mas eu preciso de outra coisa agora. -Digo entre o beijo.
-E se eu não quiser. -Ela me provoca. -O que vai fazer?
-Chorar eternamente. -Continuo com os beijos.
-Não vou gostar de te ver chorar eternamente. -Ela diz entre o beijo abafado.Tiro sua calça moletom durante o beijo, pressiono meus dedos por cima da sua calcinha e escuto um gemido abafado sair dos seus lábios. Beijo seus pescoço com rapidez e escuto uma reclamação dela.
-Sem enrolação Blythe. -Ela me afasta. -Assim eu que vou chorar.
Seu pedido é uma ordem, sem enrolação entrei de vez nela, o que arrancou gemidos meus e dela. Nossos corpos imploravam um pelo outro. Trocamos de posição e ela ficou em cima de mim, eu segurava na sua cintura em quanto ela acelerava mais os movimentos. Ela ainda ia me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over
FanfictionAnne Shirley, uma cantora de 24 anos que tem problemas com drogas. Faz turnês pelo mundo com sua produtora musical e o seu guitarrista. Gilbert Blythe, um cantor de 26 anos famosinho entre os jovens e sofre de depressão. Faz turnês pelo mundo com su...